quinta-feira, 12 de abril de 2012

SUPER SÁBADO: Neste sábado dia 14 de abril as lojas do centro de Blumenau atenderão das 9h às 17h.

SUPER SÁBADO: Neste sábado dia 14 de abril as lojas do centro de Blumenau atenderão das 9h às 17h. Núcleo da XV promoverá novidades para Super Sábado em 2012.
Foto de Jaime Batista da Silva 
No dia 14 de abril será realizada mais uma edição do Super Sábado. As lojas das ruas centrais ficarão abertas das 9h às 17h. Neste ano a ação é organizada pelo Núcleo da XV da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Blumenau que promete novidades para o evento em 2012. “Criamos uma comissão dentro do Núcleo especialmente para gerenciar o Super Sábado que a partir desta edição ficará enquadrado dentro do projeto de revitalização de espaços comerciais patrocinado pelo SEBRAE. Além disso, os lojistas participantes estão preparando ofertas, lançamentos de produtos e condições especiais de pagamento para este dia. Tudo para atrair o maior número de consumidores”, antecipa o coordenador do Núcleo da XV, Moisés Affonso.
O Super Sábado é realizado no segundo sábado de cada mês. Novas idéias e projetos estão sendo estudados pela comissão para incrementar ainda mais a ação que busca movimentar o comércio da cidade. Um dos principais objetivos neste ano é conscientizar os lojistas a participarem, respeitando o horário especial do comércio neste dia (das 9 às 17 horas).

Nenhum comentário: