terça-feira, 10 de abril de 2012

Primeira eliminatória do concurso “A nova voz da Banda Cavalinho” será nesta terça-feira dia 10/04/12 no Viena Park Hotel.

 Foto de Jaime Batista da Silva
Uma vida que se confunde com a história da maior festa alemã das Américas. Assim é a trajetória da Banda Cavalinho, marca registrada da Oktoberfest. O grupo – conhecido nacional e internacionalmente pelas suas canções animadas de duplo sentido e pelas coreografias que fazem a cabeça de qualquer público – tem orgulho de fazer parte da história de Blumenau. “A cada show, a cada apresentação temos a certeza de que estamos trilhando etapas de sucesso.”, afirma o empresário da banda Nildomar Dias. Prova de que o trabalho que encanta milhares de pessoas não só durante o mês de outubro é levado a sério. “Trabalhamos muito o psicológico, pois principalmente durante a Oktober nos apresentamos praticamente todos os dias, e às vezes, fazemos até dois shows no mesmo dia. Temos que ter uma sincronia entre o grupo (músicos, dançarinas e técnica), para que nossa logística funcione e que cada apresentação seja única”, destaca Dias.
Nessas três décadas de existência muita coisa mudou para a Cavalinho. E uma nova etapa dará ainda mais fôlego para os artistas da banda e consequentemente para os foliões da Oktoberfest. A escolha do novo vocalista. Nesta terça-feira ocorre a primeira eliminatória do concurso “A nova voz da Banda Cavalinho”. Onze candidatos serão avaliados por jurados nos quesitos: ritmo, afinação, performance e interpretação. Cada um deles deverá se apresentar com duas músicas: uma aleatória de sua preferência e uma da Banda Cavalinho. Em cada etapa será indicado pelo menos um semifinalista e o resultado sai no final de cada seletiva.
Ao todo, 58 pessoas se inscreveram no concurso, mas três já desistiram antes do início das provas. As seletivas terão sempre 11 candidatos e vão acontecer no Viena Park Hotel, em Blumenau/SC.
Mais informações:  Jornalista Roberta Koki (47) 3322-0545 / (47) 9994-3200

Nenhum comentário: