terça-feira, 10 de abril de 2012

Último dia para fazer a inscrição dos grupos novos para o 21º Stammtisch de Blumenau. Veja como se inscrever:

Último dia para fazer a inscrição dos grupos novos para o 21º Stammtisch de Blumenau.
Tem 42 vagas.  Veja como se inscrever:
Inscrição através do email stammtisch@blumenau.sc.gov.br 
A primeira etapa já registrou 258 participações com os grupos antigos.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
Um total de 258 grupos se inscreveu para o 21º Stammtisch, programado para o dia 21 deste mês, feriado de Tiradentes, na Rua XV de Novembro. A primeira etapa das inscrições contemplou confrarias que participaram da festa nos dois últimos anos. A segunda etapa de inscrições para ocupar 42 vagas restantes será nos dias 09 e 10, também no Parque Vila Germânica, exclusivamente para grupos novos.
Todos os grupos novos interessados em participar da 21ª edição do Stammtisch deverão retirar ficha de inscrição através do email stammtisch@blumenau.sc.gov.br. As inscrições devem ser feitas no hall de entrada do Setor 1 da Vila Germânica, no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. O regulamento da festa de 2012 se encontra no site www.parquevilagermanica.com.br.
Taxa
No ato da inscrição dos novos grupos, a comissão organizadora receberá apenas a ficha de inscrição, sem cobrança da taxa de R$ 60,00. "Caso o grupo venha a ser confirmado na festa, ele será informado no dia 12 de abril, quando da avaliação dos inscritos pela organização, podendo, então, efetuar o pagamento da taxa até o dia 17", explica.
No dia 17 haverá uma reunião com todas as confrarias inscritas. O encontro será às 18h30, no Setor 1 da Vila Germânica. "Cada grupo terá que enviar pelo menos um responsável para esta reunião", avisa.
Fonte: Norberto Mette, coordenador geral do 21º Stammtisch - 47 3326-6901.

Nenhum comentário: