terça-feira, 7 de julho de 2015

E vem chuva para Blumenau. Nesta terça e quarta-feira chove de madrugada e no amanhecer. O sol deve voltar na quinta e na sexta-feira. Veja a previsão do #AlertaBlu no #BlogdoJaime.

E vem chuva para Blumenau. 
Nesta terça e quarta-feira chove de madrugada e no amanhecer. 
O sol deve voltar na quinta e na sexta-feira. 
Veja a previsão do #AlertaBlu no #BlogdoJaime.

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

VEJA A PREVISÃO DO TEMPO DO ALERTABLU:
Dia 07/07/2015 TERÇA-FEIRA


O tempo permanece instável em Blumenau com chuva, que ocorre com intensidade moderada na madrugada e amanhecer, devido a um sistema de baixa pressão associado a uma frente fria que avança por SC. No restante do dia chuva é intercalada com períodos de melhorias. A temperatura não varia muito no decorrer do dia, devido à nebulosidade e a chuva, com mínima oscilando entre 15 e 17°C e máxima entre 18 e 20°C. Ventos fracos W/NW passando para E/NE.

Dia 08/07/2015 QUARTA-FEIRA
A formação de um ciclone extratropical entre o RS e SC, deixa o tempo instável em Blumenau com chuva a qualquer momento, sendo mais intensa na madrugada. Durante a noite, a medida que esse sistema se afasta para o mar, a condição para chuva diminui. A temperatura mínima fica entre 17 e 19°C e máxima entre 19 e 21°C. Ventos fracos de S/SE.

Dia 09/07/2015 e 10/07/2015 QUINTA E SEXTA-FEIRA
Na quinta-feira e sexta-feira, o avanço de um sistema de alta pressão contribui para o retorno da estabilidade na região, permitindo a presença do sol entre nuvens esparsas. As temperaturas mínimas oscilam entre 10 e 12ºC e máximas entre 17 e 19ºC. Ventos fracos de W/SW.

Nenhum comentário: