domingo, 5 de setembro de 2010

Amigos do Barney é a equipe vencedora da 18ª Gincana Cidade de Blumenau.

Amigos do Barney é a equipe vencedora da 18ª Gincana Cidade de Blumenau. Foto de Jaime Batista da Silva (Equipe Amigos do Barney em uma das provas da Gincana que é a participação no desfile de aniversário de Blumenau).
O prêmio de R$ 15 mil será dividido entre os vencedores.
Foi divulgado por volta das 15h o resultado de 18ª edição da Gincana Cidade de Blumenau. A equipe Amigos do Barney foi a vencedora com 256 pontos. O grupo também tinha vencido a disputa no ano passado.
Em segundo lugar ficou a equipe Capitão Caverna com 245 pontos seguido pela Arromba com 244. A organização do evento avaliou atividade como excelente por ter sido um processo tranquilo e sem incidentes.
Fonte texto: Jornal de Santa Catarina (Site santa.com.br) - Foto de Jaime Batista da Silva

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Jaime
Parabéns pela cobertura da gincana e fotos. Como pesquisador procurei ajudar a todas as equipes sem distinção. Mas sei que minha contribuição a equipe vencedora também foi fundamental em algumas questões..
Parabéns a equipe Amigos do Barney pelo tri-campeonato, pelo empenho e também pela simpatia de seus participantes que me procuraram. Aos demais parabéns também, quem vence são todos, e principalmente a cidade. Com isso mantemos nossa memória ativa.
Parabéns aos organizadores, Gilson, André e toda a equipe. Pelo que pude observar, algumas questões partiram do meu blog, e isso me deixa muito feliz. Só no Blog nesses dois dias foram mais de 1300 acessos...várias equipes me visitaram, muitos e mails , telefonemas, perdi a conta...tocava o convencional e o celular ao mesmo tempo.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história