domingo, 5 de setembro de 2010

Fotos do Incêndio que atinge o morro da Ponta Aguda no Portal da Saxônia.

Fotos do Incêndio que atinge o morro da Ponta Aguda no Portal da Saxônia. Foto de Jaime Batista da Silva Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
O Corpo de Bombeiros atende desde o início da noite um incêndio de grandes proporções no Portal da Saxônia junto ao Morro da Antena, Bairro Ponta Aguda, em Blumenau. As chamas não atingem residências. A previsão é que o combate ao incêndio se estenda durante a madrugada.
O fogo está aumentando com o vento. Os bombeiros informaram que o terreno onde as chamas ocorrem está muito seco devido ao tempo dos últimos dias e isso também faz com que o incêndio tome maiores proporções. A localização da área atingida também dificulta o acesso dos bombeiros. Uma trilha teve que ser aberta com facão no meio da mata. As chamas podem ser vistas de vários pontos da cidade. Moradores da Escola Agrícola e Itoupavazinha já informaram o Santa que viram as chamas.
Fonte texto: JORNAL DE SANTA CATARINA
Fotos de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

4 comentários:

Lucas Oliveira disse...

parabéns pela foto do topo, ótima!

Adalberto Day disse...

Jaime
Impressionante as fotos que mostram esse terrível incêndio, no Portal da Saxônia junto ao Morro da Antena, Bairro Ponta Aguda. Esperamos que consigam debelar as chamas e que os estragos não sejam tão severos como parece as fotos. É impressionante. Me fez lembrar aquela de 1995 no morro do Spitzkopf.
Parabéns pela cobertura. Belas fotos mais trágicas, lamentavelmente.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história.

BETOZOOM disse...

Parabéns Jaime. Estava num churrasco e vimos que tinha algum problema no Portal, mas não fui fotografar e logo lembrei: O JAIME deve registrar....e agora estou vendo que realmente estava certo....parabéns.

Abraço

Betozoom

André Felipe disse...

Isso realmente foi no Domingo ou no Sábado? por que no sábado eu estava aqui no residencial bela vista e tinha mto vento e fumaça, só que era mais cedo, umas 17 hrs...

Se foi ontem (domingo) eu não vi. Parabéns pela 'matéria', é preciso tomar cuidado com esse tempo seco...