domingo, 5 de setembro de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Veja: Homem agride sua esposa com um capacete, socos e chutes. Fato aconteceu na Rua Fritz Koegler na Fortaleza.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 04/09/2010 às 04:30h do dia 05/09/2010.
*************************************************
*
Homem detido por não pagar pensão alimentícia no bairro Itoupava Central.
A Polícia Militar prestou apoio a um oficial de justiça no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de A.S.A de 32 anos, devido o não pagamento de pensão alimentícia, sendo conduzido ao Presídio Regional de Blumenau.
Horário:08:17h Bairro: Itoupava Central.
*
Um Audi A3 cor preta foi abordado no bairro Valparaíso com 2 carregadores para pistola calibre 380 com 25 munições intactas.
A Polícia Militar abordou o veículo Audi/A3, cor preta de Blumenau, conduzido por M.M.A. de 35 anos, sendo localizado embaixo do banco do passageiro dois carregadores para pistola calibre 380 com 25 munições intactas. A abordagem originou devido o mesmo ter ameaçado um outro masculino. O agente foi encaminhado para providências legais.
Horário: 11:09h Local: R.Antonio Zendron Bairro: Valparaíso.
*
Um vectra cor preta foi recuperado no bairro Progresso.
A Polícia Militar recuperou o veículo GM Vectra, cor preta, de Blumenau, o qual havia sido furtado no dia 03 do corrente. Veículo encaminhado à CP para posterior devolução ao proprietário. Horário: 12:11h Local: R.São Januário Bairro: Progresso.
*
Adolescente de 17 anos abordado pilotando uma moto no bairro da Velha, e também desobedeceu a ordem de parada.
A Polícia Militar abordou a motocicleta Honda CG 125 Fan, de Blumenau, devido o condutor um adolescente de 17 anos, tentar se evadir, desobedecendo ordem de parada. Após expedidas as notificações a motocicleta foi removida ao pátio do SETERB. Horário: 14:55h Local: R. Irmã Aluysanis Bairro: Velha.
*
Um Fiat Fiorino do Paraná foi recuperado no bairro Salto do Norte. Este carro foi utilizado em um assalto no Paraná.
A Polícia Militar recuperou o veículo FIAT Fiorino, placas AFK4506 de Fazenda do Rio Grande-PR com registro de furto/roubo . Feito contato com o COPOM de Curitiba e posteriormente com a vítima, que relatou que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 30/08/2010 no Estado do Paraná. O veículo foi guinchado a Central de Polícia para demais procedimentos legais. Hor: 16:20h R.Francisco Tiedt Bairro: Salto do Norte.
*
Furto de um moto Tornado XR250 branca, furtada na Rua 7 de Setembro.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta Honda Tornado XR 250, cor branca, ano 2001/2002, placa MBI-9455 de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação da motocicleta em questão poderá ser prestada através do telefone de emergência 190. Hor: 19:39h Local: R: 7 de Setembro Bairro: Velha.
*
Furto moto CG125 vermelha, furtada na Itoupavazinha.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, ano 1996, placa LYE 4888 de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação da motocicleta em questão poderá ser prestada através do telefone de emergência 190. Hor: 23:50h Local: R.Das Margaridas Bairro: Itoupavazinha.
*
Homem agride sua esposa com um capacete, socos e chutes. Fato aconteceu na Rua Fritz Koegler na Fortaleza.
A Polícia Militar prendeu V.Z. de 36 anos, por agredir a esposa do mesmo com um capacete, socos e chutes, a vítima apresentava lesões no nariz, boca, escoriações na face e um corte no dedo indicador da mão esquerda. O casal foi conduzido a Central de Polícia para as providencias legais. Hor: 23:55h Local: R. Fritz Koegler Bairro: Fortaleza.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: