quarta-feira, 1 de julho de 2015

SEDE do Metropolitano no centro de Blumenau muda de endereço para o bairro Itoupava Central no Centro de Treinamento Romeu Georg. Informações ligue Informações ligue (47) 9109-4465 e ajude o Metrô!.

SEDE do Metropolitano no centro de Blumenau muda de endereço para o bairro Itoupava Central no Centro de Treinamento Romeu Georg. 
Informações ligue (47) 9109-4465 e ajude o Metrô!.

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

O Centro de Treinamentos Romeu Georg está aberto para atendimento ao público e possui um diferencial: os torcedores podem ver com os próprios olhos a evolução das obras e toda a estrutura que está sendo construída pensando no futuro do Verdão do Vale.

Como ajudar no CT Romeu Georg?
Independente da quantia investida, todo apoio é válido e somente juntos alcançaremos esse sonho. O seu incentivo pode ser feito na Construcon, Kraus Materiais de Construção e Joclamar Materiais Elétricos.
Caso você não tenha a disponibilidade de comparecer ao local, uma das alternativas é possibilitada pela Construcon: a empresa vai até o seu destino. Para agendar a visita entre em contato no telefone (47) 3144-2700 ou no email gerencia.loja01@construcon.net.br. No contato solicite o atendimento de Robson, responsável pelo acordo firmado que incrementa a parceria.
Outra possibilidade também é o depósito na conta da empresa, fato que visa facilitar o incentivo. É importante ressaltar que, todo o apoio é destinado exclusivamente ao Centro de Treinamentos Romeu Georg e somente com a união de todos concluíremos esse sonho. 

Conta para depósito
Banco do Brasil
Agência: 3432-0
Conta Corrente: 10018-8
Favorecido: Construcon Materiais de Construção
CNPJ: 00471578 0001/26

Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Nenhum comentário: