sexta-feira, 25 de maio de 2012

1º Baile de Chope do famoso carro da Linguiça "Wurstwagen". Sábado dia 26 de maio às 22h na Associação da Malwee (divisa Blumenau/Gaspar).

1º Baile de Chope do famoso carro da Linguiça "Wurstwagen". 
Neste sábado dia 26 de maio às 22h na Associação da Malwee, na Rua Itajaí (divisa Blumenau/Gaspar). Banda Lino e Orquestra irá animar o baile. 
Os ingressos para o baile custam R$ 60,00 e incluem o caneco e chope à vontade durante toda a noite.



Wurstwagen prepara seu 1º Baile de Chope.

O famoso Carro da Linguiça da Oktoberfest já está se preparando pra mais uma edição da famosa festa de outubro. Mas neste ano, as novidades começam bem antes. No próximo dia 26, a partir das 22h, o grupo Wurstwagen promove o seu 1º baile de Chope. A alegria vai tomar conta da Associação Recreativa Malwee, localizada na Rua Itajaí, bairro Vorstadt.

A música ficará por conta da banda Lino e Orquestra, que tradicionalmente anima os visitantes da Oktoberfest. Já o chope servido será o do patrocinador Zehn Bier, que apoia as ações do Wurstwagen desde o surgimento do grupo. A Knop Alimentos, também parceira desde o início, fornecerá canjas e patês de linguiça que serão servidos durante o evento. O objetivo do evento, segundo a organização, é difundir a tradição germânica, principalmente entre os mais jovens e já instigar o público a curtir as próximas novidades que o grupo trará.
Os ingressos para o baile custam R$ 60,00 e incluem o caneco e chope à vontade durante toda a noite. 
Eles podem ser adquiridos nas lojas Meli Modas, nos seguintes endereços:
Itoupava Norte: Rua 2 de Setembro, 3613 - (47) 3378-2983 
Garcia - Rua da Glória, 394 - (47) 3336-0124 
Vila Nova - Rua Almirante Barroso, 1222 - (47) 3323-6049

Um comentário:

Cervejaria Kremer disse...

Gostei muito do post! Parabéns!
Agora pra quem aprecia um chopp claro ou escuro, cremoso e feito de maneira artesanal, precisa conhecer os produtos da Cervejaria Kremer! Instalada em um local previlegiado, utiliza água da serra e ingredientes altamente selecionados, para oferecer a você um produto especial, de extrema qualidade e preço que cabe em qualquer orçamento!
Acesse www.choppkremer.com.br e saiba mais sobre como disponibilizar este delicioso chopp aos seus clientes ou em seu evento! Recomendo!