segunda-feira, 21 de maio de 2012

Blumenau terá neste sábado dia 26 de maio a 4ª Edição do CASAMENTO COLETIVO no Ginásio do Galegão e na Vila Germânica. Serão 390 noivos.

Blumenau terá neste sábado dia 26 de maio a 4ª Edição do CASAMENTO COLETIVO no Ginásio ndo Galegão e depois na Vila Germânica. Serão 390 noivos.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Desfile de Noivas em Blumenau na Havan)

No dia 26 de maio, o Plano Boa Vida estará presente na 4ª edição do Casamento Coletivo, promovida pelo Pró-Família com apoio da Prefeitura de Blumenau. Os casais poderão oficializar a união civil e religiosa.
O evento terá inicio as 08:30 horas, no Ginásio Sebastião Cruz, Galegão, onde será oficializada a união civil, logo após no setor 3 do Parque Vila Germânica acontecerá a união religiosa.
Os ainda casais serão presenteados com vários brindes, entre eles um jogo de toalhas oferecido pelo Plano Boa Vida.
*
O que: 4ª edição do Casamento Coletivo
Onde: Parque Vila Germânica
Quando: 26 de maio, a partir das 08:30 horas

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE TODOS TENHAM UMA VIDA DE SAUDE E AMOR, MAS SEM ESQUEÇER, CASAR COM DESCENDENTES
EDUZAO
CURITIBA

Anônimo disse...

Isso, sigam o conselho do EDUZAO.
Que tenham muitos filhos.
Que sejam criadas muitas creches, muitas escolas públicas, muitos conjuntos habitacionais populares, muitos vereadores com papinhos piegas como os que escuto por aqui (tem um vereador recém voltado de uma secretaria que merece uma auréola); e principalmente: alguém terá que pagar a minha futura aposentadoria.
Vamos se reproduzir... ! Sabiam que na semana que Darwin morreu ele tinha encomendado... (melhor parar por aqui - me desculpe Jaime, a piada só tem graça no idioma alemão ou polonês).