terça-feira, 15 de maio de 2012

Banda Cavalinho conhece novo vocalista nesta terça-feira dia 15 de maio. Serão 10 candidatos reunidos na Expresso Blumenau. Entrada gratuita.

Banda Cavalinho conhece novo vocalista nesta terça-feira dia 15 de maio. Serão 10 candidatos reunidos na Expresso Blumenau. Entrada gratuita.
*
Depois de cinco eliminatórias, 10 candidatos chegaram à grande final do concurso “A nova voz da Banda Cavalinho”
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Desta vez a pressão para os candidatos será maior. Além dos jurados as apresentações contarão com a presença do público que vai poder conhecer de perto o talento dos aspirantes a novo integrante da Banda Cavalinho. A festa da final será nesta terça-feira (15/5), na Expresso Blumenau, em um evento aberto ao público e principalmente para a torcida. A casa abre às 20h30min, com performance de DJ, o último show da Banda Cavalinho com o vocalista Michael Lochener e as apresentações dos finalistas com o grupo. Para fechar a noite será revelado o grande vencedor.

Dez candidatos foram selecionados para a final. Foi preciso mais de um mês para completar todo o ciclo de seletivas do concurso ‘A nova voz da Banda Cavalinho’. Para os mais de 50 candidatos, o período de expectativa e apreensão fez parte da busca por um sonho. “Cada candidato tinha um perfil diferente. E vários estiveram aqui com muita coragem de se expor, de passar pela experiência de subir ao palco pelo menos uma vez na vida. Isso é louvável e precisa ser reconhecido”, comenta Dinho, baixista do grupo e um dos jurados do concurso.

Agora, o frio na barriga se torna cada vez mais intenso para os finalistas do concurso. Faltando poucos dias para a revelação do grande vencedor e novo integrante do grupo, a ansiedade também é grande para os músicos e dançarinas da banda. “As seletivas foram de bastante aprendizado para nós. Foi preciso sermos bastante criteriosos”, destaca Nildomar Dias, empresário da Cavalinho.
*
FINALISTAS DO CONCURSO "A NOVA VOZ DA BANDA CAVALINHO":
Rouglas Antônio Amorim Klug – Blumenau
Jociel Marcos da Silva – Blumenau
Josiel de Souza – Blumenau
Altair Régis – Blumenau
Günter Philippi – São Bonifácio
Nerildo Vanzuita Filho – Brusque
Emerson Camilo Ferreira Ismael – Blumenau
Jouber Val Jorge Albuquerque – São José
Jeferson Renato Schmoller – Blumenau
Marcos Antônio May – Blumenau

MAIS INFORMAÇÕES:
Jornalista Roberta Koki – jornalismo3@grupoodp.com.br - (47) 3322-0545 / (47) 9994-3200
BANDA CAVALINHO   

Um comentário:

leozinha disse...

que vergonha, como voces puderam roubar na cara do publico,o novo vocalista disse vamos catar a marreca a banda tocou completamente diferente e ele entrou no ritimo, pensei comigo coitado a banda não ouviu que ele falou a marreca, coitada de mim que estava sendo engada igual a todos que estavam lá, voces não tem vergonha
nunca que aquele moço poderia ter ganhado, só havia dois que cantaram
josiel,e Jeferson, maracutaia das grandes