terça-feira, 22 de maio de 2012

Uniasselvi / Fameblu promove a Semana de Administração. Nesta quarta tem Daniel Godri Junior e quinta-feira tem Sônia Hess de Souza (Dudalina).

Uniasselvi / Fameblu promove a Semana de Administração. 
Nesta quarta-feira dia 23/05/12 tem o Palestrante Motivacional Daniel Godri Junior e quinta-feira dia 24/05/12 tem a empresária Sônia Hess de Souza (Dudalina).


Semana de Administração iniciou dia 21/05/12 com o palestrante mágico Dalmir Sant’anna. Dia 22/05/12, o evento contou com a participação o comentarista, apresentador e colunista Luiz Carlos Prates, com a palestra “Como ser diferente no mundo dos iguais".


O evento se estende até a próxima quinta-feira (24).


Já na próxima quarta-feira (23), o palestrante motivacional Daniel Godri Jr, ministra a palestra “Aprendendo com a Excelência Disney” e na noite de encerramento, a Presidente da Dudalina, Sônia Hess de Souza fala sobre o Amor à camisa e às pessoas.

Segundo o coordenador do curso de Administração, Júlio Cesar Lopes de Souza, o objetivo do evento é propiciar a troca de informações, servindo como fonte de conhecimento para os participantes. “A Semana de Administração contribuirá de forma decisiva para o desempenho acadêmico, profissional e também de toda comunidade”, explica.

Confira a programação:
Dia 22/05 – 19h15 – Luiz Carlos Prates (Comentarista, apresentador e colunista)

Tema: Como ser diferente no mundo dos iguais.

Dia 23/05 – 19h15 – Daniel Godri Jr (Palestrante motivacional)

Tema: Aprendendo com a Excelência Disney.

Dia 24/05 – 19h15 – Sônia Hess de Souza (Presidente da Dudalina)

Tema: Amor à camisa e às pessoas (Dudalina).

Nenhum comentário: