sexta-feira, 18 de maio de 2012

Caixa assina contratos com famílias no Programa Minha Casa Minha Vida. Essas família irão morar no bairro Tribess.


Caixa assina contratos com famílias no 
Programa Minha Casa Minha Vida. Essas família irão morar no bairro Tribess.

Foto de Jaime Batista da Silva

A Caixa assina amanhã contratos dentro do programa Minha Casa Minha Vida com mais 11 famílias na cidade de Blumenau.
Essas famílias irão habitar o Residencial Novo lar está localizado na Rua Hermann Tribess, n° 2.600 e é composto por 8 Blocos com quatro pavimentos cada um. Foi investido no empreendimento um total de R$ R$ 12.286.176,21 oriundos do FAR – Fundo de Arrendamento Residencial. Assinado entre a Caixa e a Construtora Piastra, o residencial será destinado à famílias com renda de até R$ 1.395,00.

Localizado no bairro Tribess, o residencial é composto por 256 apartamentos, distribuídos em 8 blocos, com área privativa de 45,25m².

Todas as unidades têm dois dormitórios, sala de estar, banheiro e cozinha, 1 vaga de estacionamento, além dos equipamentos comunitários, salão de festas com banheiro, playground e quadra de areia.


Em Blumenau foram beneficiadas com o Programa 1.824 famílias com renda de até R$ 1.395,00 totalizando um investimento de R$ 82 milhões. O subsídio do Governo Federal pode chegar a até R$ 39.000,00 por família, podendo atingir até R$ 71 milhões variando conforme a renda das famílias beneficiadas.

Na segunda versão do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), já foram realizados aproximadamente R$ 12,6 bilhões em financiamentos, no Brasil. Na região do Vale do Itajaí, foram contratados R$ 120,1 milhões.
Foto de Zoleide Gonçalves - Telefone: (47)  9238-1541

Data: 18/05/2012
Entrega das Chaves: A partir das 9 horas – Agência Blumenau

4 comentários:

Anônimo disse...

Fazendo um cálculo simples e rápido para este residencial:
Dá uns 1.060 reais por metro quadrado de área privada.
Leva esse pessoal pra morar no bairo Victor Konder ou nas proximidades da Alameda Rio Branco que dá quase no mesmo.
Êta obra bem faturada!
Aí também tem o dedo do Cachoeira?

Anônimo disse...

Sugiro mudar o nome para:
Programa Minha Casa Minha Dívida.

Anônimo disse...

Já faz tanto tempo que o prédio foi entregue e ainda há apartamentos vagos. Porque diabos as outras pessoas da lista ainda não foram chamadas? O mesmo acontece com apartamentos do Garcia. Há uma série de apartamentos vagos por lá e muita gente que NUNCA pagou pelo condomínio... E o que acontece?? Eu continuo pagando aluguel e tendo que me manter ganhando 1000 por mês quando poderia ter sido chamada para residir num desses condomínios.

Anônimo disse...

Estou obtendo informações sobre o Programa Minha Casa minha Vida, más a cada informação que recebo dizem que não tenho direito. Más a Dilma fez um pronunciamento e disse que mulher que sustenta a casa tem direito tambem moro há 30 anos em Blumenau e nunca tive ajuda da Prefeitura, já que passei por muitas enchentes