sexta-feira, 11 de maio de 2012

DESAFIO SEBRAE: Atenção estudantes universitários. Reúna sua equipe de 2 a 5 participantes, descubra como administrar uma empresa e concorra a muitos prêmios. Inscrições até dia 18 de maio.

DESAFIO SEBRAE: Atenção estudantes universitários. 
Reúna sua equipe de 2 a 5 participantes, descubra como administrar uma empresa e concorra a muitos prêmios. Inscrições até dia 18 de maio.
Para fazer a inscrição será necessário nome, CPF, email, instituição de ensino e curso de todos os participantes. Caso o nome da sua instituição não esteja na lista, entre em contato pelo "Fale Conosco" do site. Uma equipe poderá ser formada por 2 a 5 integrantes. Para efetivar a sua inscrição será necessário pagar a taxa de R$ 50,00 por equipe.






Reúna sua turma, monte uma equipe de 2 a 5 participantes, descubra como administrar uma empresa e concorra a um monte de prêmios.
O que é?
O Desafio Sebrae é um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa, durante mais de seis meses. Universitários de todo o país, organizados em equipes, testam sua capacidade de administrar um negócio, tomar decisões e trabalhar em equipe.
Para que serve?
O objetivo principal é disseminar a cultura empreendedora para os universitários que buscam caminhos para o começo de sua vida profissional. O jogo difunde conceitos de competitividade, ética e associativismo e desenvolve a capacidade gerencial em pequenos e médios negócios.
Quem pode participar?
Estudantes de cursos de graduação em instituições de ensino superior credenciados pelo Ministério da Educação (MEC), que estejam, na data da inscrição, com a matrícula ativa no 1º semestre de 2012.

- Inscrições: de 11 de abril a 18 de maio
- Competição: de maio a novembro/12

Como se inscrever
Inscreva sua equipe com o preenchimento e envio da ficha de inscrição. O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado através do site - link para o site PagSeguro.
Quanto custa
Apenas R$ 50,00 (cinquenta reais) por equipe.

Nenhum comentário: