sábado, 26 de maio de 2012

Começa a montagem da FEIRA DO EMPREENDEDOR que inicia dia 31 de maio até dia 03 de junho no Parque Vila Germânica em Blumenau.

Começa a montagem da FEIRA DO EMPREENDEDOR que incia dia 31 de maio até dia 03 de junho no Parque Vila Germânica em Blumenau.

Considerado um dos maiores eventos do setor do Brasil, a Feira do Empreendedor retorna à cidade onde tudo começou. Entre os dias 31 de maio e 03 de junho, o Parque Vila Germânica reunirá todas as informações que um empresário precisa para abrir ou aprimorar o seu negócio.

Foto de Jaime Batista da Silva

FEIRA DO EMPREENDEDOR
Data: De 31 de maio a 03 de junho de 2012
Local: Setores 1 e 2 do Parque Vila Germânica
Cidade: Blumenau/SC
Inscrições gratuitas (até dia 25/05) pelo site www.feiradoempreendedor.com.br: Após, inscrições no local do evento pelo valor de R$ 3.
*
Contato: Coordenador do SEBRAE/SC no Vale do Itajaí, Antonio Helio, 3222-2655; e Gisela Belz - Unidade de Comunicação e Mercado, (48) 3221-0898.

Foto de Jaime Batista da Silva


A Feira do Empreendedor 2012 vai reunir informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados, e crédito aos empreendedores. Além disso, estão previstas programações como palestras, oficinas, oportunidades de negócio, atendimento individual, mostra de artesanato e agronegócios. 
As inscrições são gratuitas pela internet até 25 de maio e podem ser feitas pelo site www.feiradoempreendedor.com.br. Após essa data, as inscrições serão aceitas no local do evento e terão o valor de R$ 3,00.

Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: