segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Desfile com barcos iluminados do Clube Náutico América abre a semana da Programação de Natal de Blumenau.

Desfile com barcos iluminados do Clube Náutico América abre a semana da Programação de Natal de Blumenau
Uma apresentação inédita na região os barcos a remo do Clube Náutico América fará, nesta segunda-feira um desfile pelas águas do Rio Itajaí Açu a partir das 21 horas. Segundo o presidente do Clube Sérgio da Silva os barcos descerão o rio na altura da prefeitura até a sede do Náutico Amércio iluminados e com o papai noel a bordo.

Durante toda a semana na Praça Victor Konder na Prefeitura ás 20h30min acontece o show das águas dançantes. No dia 8 de dezembro quarta-feira será realizado o primeiro desfile de natal na Rua Alberto Stein ás 20h30min. De acordo com Élson Campos Ferreira, diretor de promoções da Secretaria de Turismo o local do desfile mudou para as atrações de natal se concentrassem na região do Parque Vila Germânica.

A partir do dia 9 até o dia 23 de dezembro o Parque Vila Germânica recebe exposição de carros e fantasias de desfiles de natal, a visitação é das 16 ás 21 horas. No dia 10 o Parque Ramiro Ruediger terá apresentação de Dança de Natal e apresentação da Bando do 23° BI.
Fonte: Radio Clube de Blumenau

Um comentário:

Anônimo disse...

I fool interpret a few of the articles on your website trendy, and I definitely like your line of blogging. I added it to my favorites net page file and disposition be checking back soon. Please report register in view my put as highly and vindicate me conscious what you think. Thanks.