sábado, 25 de dezembro de 2010

POLÍCIA EM BLUMENAU - Motociclista é baleado na Ponte dos Arcos, após ser surpreendido por dois homens armados que roubaram sua moto.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 24/12/2010 às 04:30h do dia 25/12/2010.
***********************************************
*
Furto de um Fiat Fiorino cor branca, furtado na Itoupavazinha.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto do veículo Fiat Fiorino, cor branca, ano 1997, placa LYN-4802, de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do mesmo poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 07:09h Local: R. Erwin Stein Bairro: Itoupavazinha.
*
Motociclista é baleado na Ponte dos Arcos, após ser surpreendido por dois homens armados que roubaram sua moto.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência em que um masculino deu entrada na emergência do Hospital Santa Catarina, estando baleado superficialmente. Tal masculino informou que conduzia sua motocicleta Honda, CG 125 Titan, cor azul, ano 2003, de Blumenau, na Ponte dos Arcos, onde foi abordado por 02 masculinos, um armado com um revólver, os quais queriam roubar a moto do mesmo. A vítima reagiu à ação dos meliantes, sendo baleado por dois disparos na região dorsal superficialmente. A referida moto foi abandonada na Rua Santa Helena no Bairro Vorstadt, sendo conduzido juntamente com vítima para Central de Policia Civil para o registro do BO. Os agentes não foram localizados. Horário: 14:42h Local: R. Itajaí Bairro: Vorstadt.
*
Um Santana de cor vermelha foi furtado no pátio de uma Igreja na Vila Nova.
A Polícia Militar foi informada do furto do veículo no pátio da Igreja Imaculada Conceição, VW/Santana GLS, ano 1991, cor vermelha, placa MAX-0021de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veiculo em questão poderá ser repassada a polícia militar através do EMERGÊNCIA 190.
Horário: 21:23h Local: R. Joinville Bairro: Vila Nova.
*
Casa é arrombada e furtada na Vila Itoupava.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a residência, no local a guarnição entrou em contato com o senhor B. P. de 75 anos, constatado que a janela do seu banheiro foi arrombada, e no interior dos cômodos da casa, foi furtada à quantia de R$ 3.800,00 em espécie. Foi realizado rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Horário: 23:57h Local: R. Doutor Pedro Zimmermann Bairro: Vila Itoupava.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: