quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Fuga no Presídio de Blumenau./Churrascaria é arrombada e Lotéria da Velha Central é assaltada.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 14/12/2010 às 04:30h do dia 15/12/2010.
****************************************
*
Furto de uma moto no bairro Tribess.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta HONDA XR 250 TORNADO 2008 laranja placa, MFK 0275 de Blumenau, qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veiculo em questão poderá ser repassada a policia militar através do EMERGENCIA 190. Horário: 06:30h R: Amanda Tribess Bairro: Tribess.
*
Mulher avista homem andando no pátio de sua casa no Testo Salto. Ela sentiu falta do controle remoto do portão. Ele fugiu de moto.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que a proprietária de uma residência relatou que um masculino loiro, com capa de chuva amarela, calça jeans, chapéu e uma bolsa preta estava no pátio da residência, sendo que quando foi avistado, embarcou numa moto com outro masculino e se evadiu. A solicitante deu falta de um controle remoto do portão da residência. Realizadas buscas e os agentes não foram localizados, sendo a proprietária orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 12:00h Local: R. Heinz Scheidemantel Bairro: Testo Salto.
*
Assalto na Lotérica da Velha Central.
A Polícia Militar atendeu um roubo ocorrido na Lotérica da Velha, sendo que a funcionária relatou que a motocicleta de placa MHF-1279 de Blumenau, cor vermelha, com dois masculinos, constatado ser de uma motocicleta Honda CG 150 Fan, vermelha, com endereço na Rua Rodolfo Bretzke 89. Os policiais deslocaram até o local e localizaram a mesma guardada numa casa e com o motor quente, sendo removida a Central de polícia. Os agentes foram descritos como sendo: um era baixo, moreno, usava bermuda e jaqueta e o outro era alto, encorpado, usava calça jeans e jaqueta. Ambos estavam com capacetes cross de cor escura, sendo um preto.
Horário: 15:36h Local: R: José Reuter Bairro: Velha.
*
Duas adolescentes detidas furtando na Cooperativa da Cooper do Progresso.
A Polícia Militar efetuou a apreensão de duas adolescentes, de 16 e 17 anos, após as mesmas terem sido flagradas por funcionários da Cooperativa Cooper, quando furtavam produtos no valor total de R$ 59,65. Ambas foram encaminhadas à CP.
Horário: 18:40h Local: R. Da Glória Bairro: Progresso.
*
Arrombamento na Churrascaria Tatus Gril na Vila Nova.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de arrombamento na churrascaria TATUS GRIL, no local foi constatado que foi arrombada uma das janelas, realizado buscas no interior do estabelecimento e ninguém foi localizado e foi encontrada no lado de fora uma sacola contendo R$ 90,00 em moedas de diversos valores e 30 chicletes trident, o proprietário compareceu no local e juntamente com o produto recolhido no local encaminhado a CP para procedimentos.
Horário: 23:21h Local: R: Theodoro Holtrup Bairro: Vila Nova.
*
Quebrada a vidraça de uma loja na Rua Curt Hering.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de disparo de alarme na loja INTENCIONAL SPORT, no local foi entrado em contato com V.W. funcionário da Vigiserv e verificado que foi quebrada uma vidraça da loja, porém não foi verificado se algo havia sido furtado, onde o vigilante informou que o proprietário do estabelecimento estava vindo de outra cidade para conferir se algo havia sido subtraído da loja, o vigilante iria permanecer no local ate a chegada do mesmo.
Horário: 00:15h Local: R: Curt Hering Bairro: Centro.
*
Ex-marido, de posse de uma faca, fez duas perfurações no pescoço de uma jovem de 23 anos no Garcia. Ele fugiu.
A Polícia Militar esteve no local e entrou em contato com a feminina V C N de 23 anos, a mesma relatou que discutiu com seu ex marido de nome J., sendo que o mesmo estava de posse de uma faca e fez duas perfurações superficiais em seu pescoço, se evadindo sentido ignorado, a feminina foi socorrida pelo corpo de bombeiros e conduzida ao Hospital, realizado rondas nas imediações e o agente não foi localizado.
Horário: 01:07h Local: R: Amazonas Bairro: Garcia.
*
Tentativa de roubo de carro em uma casa no Bandenfurt. Alarme disparou e ladrões fugiram.
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino M R de 21 anos, o mesmo relatou que dois masculinos estavam na garagem de seu vizinho o qual não se encontrava na residência tentando furtar o veículo Corsa branco que ali se encontrava, porém quando disparou o alarme os masculinos se evadiram sentido ignorado e sem levar nada, realizado rondas na região e ninguém foi localizado.
Horário: 01:55h Local: R: Paulina Wagner Bairro: Badenfurt.
*
Fuga no Presídio: Dois presos pulam o muro do Presídio de Blumenau.
A Polícia Militar foi informada pela guarnição PM do Presídio de Blumenau que avistou vários detentos tentando pular o muro da nova ala do PRB, e que ao avistar o fato os PMS de serviço daquele estabelecimento efetuaram disparos de arma de fogo para o auto, na intenção de intimidar a fuga, sendo que alguns retornaram para a cela, realizado a contagem dos detentos e foi constatado que dos doze que haviam na cela dois haviam fugido, sendo eles, DOUGLAS SIQUEIRA DA COSTA 18 ANOS art. 157, 180, 12 E 14, e JEFERSON BELO 22 ANOS art. 157, realizado buscas em toda região próxima ao Presídio porém, nenhum dos fugitivos foi localizado.
Horário: 02:35h Local: R: General Osório Bairro: Agua Verde.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: