quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

BOMBEIROS EM BLUMENAU - Um carro Gol cai em uma ribanceira no Progresso. / Princípio de incêndio em um casa na Nova Esperança.

PLANTÃO DOS BOMBEIROS EM BLUMENAU
DATA/HORA:(04:00H) de 29/12/2010 ÁS (04:00H) de 30/12/2010.
***************************************
*
Princípio de incêndio em uma casa no bairro Nova Esperança.
Às 11:36h na rua: Catarina Augusta Schmitt bairro Nova Esperança houve um princípio de incêndio ocasionado por um curto-circuíto em uma tomada, onde estava ligado um aparelho de som, vindo a danificar o mesmo e uma cama box de solteiro que estavam nesta peça da casa, uma lateral da parede ficou parcialmente chamuscada.
Obs: O proprietário e familiares já haviam controlado o foco de incêndio usando uma mangueira de jardim e feito a retirada dos materiais de dentro da casa.
*
Um carro Gol cai em uma ribanceira no Progresso.
Às 18:45h na rua: Santa Maria, bairro Progresso, houve um acidente onde o condutor L.J.R. de 30 anos, conduzia seu veículo Gol, cor branca, de Blumenau, quando veio a perder o controle, vindo descer uma ribanceira, capotou e caiu nas águas do ribeirão Garcia. O carona que não tinha nenhuma identificação, encontrava-se desacordado, ferimento corto-contuso no crânio, hipotermia e palidez, conduzido ao Hospital Santa Isabel. Outro carona A.M.C. de 19 anos, encontrava-se caminhando, com dor e escoriações na região do tórax. conduzido ao Hospital Santo Antônio.
*
Fonte: Bombeiros de Blumenau.

Nenhum comentário: