quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

POLÍCIA EM BLUMENAU - Casas arrombadas./ Funcionário de uma loja no centro detido por agressão./ Roubo na cabine da Catarinense./Tiros em Bar.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 28/12/2010 às 04:30h do dia 29/12/2010.
********************************************
*
Casa é arrombada no Garcia e ladrão furta botijão de gás.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que o proprietário de uma residência relatou que foi arrombada a janela da residência e furtado um botijão de gás, sendo o mesmo orientado aos demais procedimentos legais.
Horário: 04:36h Local: R. José Busnardo Bairro: Garcia.
*
Furto à uma residência no bairro da Velha, onde arrombaram a casa e levaram vários objetos e um Corsa, o qual foi recuperado em seguida.
A Polícia Militar recuperou o veículo GM Corsa, ano 2001, cor prata, placas AJW-1535 de Blumenau. O veículo estava trancado e faltavam duas rodas, porém não tinha registro de furto. Posteriormente foi confirmado que houve um arrombamento em uma residência na Rua Max Weiss, bairro da Velha, sendo arrombadas as portas dos fundos que da acesso a cozinha e a princípio foi dado falta de um televisor LCD, 42 pol., um notebook, várias jóias, um revólver calibre 32 e o veículo acima descrito. Foi comunicado o proprietário e providenciado a remoção do veículo para encaminhamento para providências legais. Horário: 09:43h Local: R. Anderson Bozano Bairro: Velha.
*
Casa arrombada no bairro Salto do Norte.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que o proprietário de uma residência relatou que foi arrombada a janela dos fundos e furtado um aparelho de DVD Samsung e um aparelho de som CCE, sendo o mesmo orientado aos demais procedimentos legais.
Horário: 10:17h Local: R. Emilio Bennertz Bairro: Salto do Norte.
*
Funcionário de uma loja de móveis no centro de Blumenau, foi detido após agredir uma cliente, devido a mesma pedir para devolver o dinheiro de uma compra.
A Polícia Militar prendeu A.G.O. de 46 anos, funcionário de uma loja de móveis, por agredir uma cliente, agarrando-a pelo braço e colocá-la a força para fora da loja, devido a mesma ter retornado para reaver a quantia de R$ 200,00 de uma compra. A vítima apresentava lesão no braço direito. As partes foram encaminhadas para providências legais. Horário: 13:42h Local: R. 7 de Setembro Bairro: Centro.
*
Furto de uma moto no bairro Fortaleza.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta Honda CG 125 Today ano 1991/1992, cor azul, placa LYP2580 de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar, poderá ser prestada através do telefone de emergência 190.
Horário: 17:20h Local: R. Fritz Koegler Bairro: Fortaleza.
*
Roubo na cabine de vendas de passagens da Catarinense na Ponta Aguda.
A Polícia Militar foi informada do roubo na cabine de vendas de passagens da Catarinense, sendo que dois masculinos em uma motocicleta efetuaram o assalto, um estando armado com revólver, levando a quantia de R$ 380,00. Evadiram-se em uma motocicleta sentido ignorado, não sendo mais localizados. As vítimas não souberam passar detalhes das características dos agentes nem doa motocicleta utilizada.
Horário: 17:55h Local: R. República Argentina Bairro: Ponta Aguda.
*
Furto de uma moto no Garcia.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta Honda CG 125 Titan,ano 1997, cor vermelha, placa LYO-6252 de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar poderá ser prestada através do telefone de emergência 190.
Horário: 18:00h Local: R. Ararangua Bairro: Garcia.
*
Dois masculinos invadiram a Lanchonete Tip Tim, anunciaram o assalto e deram um tiro para o alto. Eles não roubaram nada e fugiram em uma moto.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Lanchonete Tip Tim, em que dois masculinos chegaram em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, sendo que um destes estava armado e adentrou ao estabelecimento, anunciando o assalto. O mesmo efetuou um disparo com o revólver, sem motivo aparente, não atingindo ninguém e evadiram-se sentido ignorado, não roubando nada. Logo após a motocicleta foi encontrada abandonada na entrada da Rua Pedro Krauss Sr. e após consulta, constatou-se que a motocicleta estava com registro de furto, sendo a mesma recuperada.
Horário: 01:21h Local: Av. Brasil Bairro: Ponta Aguda.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: