sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

BOMBEIROS - Acidente com um Corsa e uma Moto na BR 470 em Blumenau. A moto ficou destruída e seu condutor morreu no local e não foi reconhecido.

PLANTÃO DOS BOMBEIROS EM BLUMENAU
DATA/HORA:(04:00H) de 23/12/2010 ÁS (04:00H) de 24/12/2010.
**********************************************
*
Acidente na Escola Agrícola, envolveu dusa motos.
Às 21:00h na rua: Benjamin Constant, bairro: Escola Agrícola. No local, colisão entre a motocicleta Honda cor vermelha de Blumenau, conduzida por F.L. de 43 anos, que encontrava-se com escoriações na face, membro superior esquerdo e membro inferior direito, além de ferimento lacerante na região do nariz, tendo sido atendido e conduzido ao Hospital Santo Antônio. Envolveu também a motocicleta CG Titan prata, de Blumenau, conduzida por D.S., encontrado inconsciente sobre a via, apresentando um ferimento lacerante no crânio, seguido de um considerado hematoma, com sinais de trauma crânio encefálico e suspeita de hemorragia interna. Vítima foi conduzida ao Hospital Santa Isabel.
*
Acidente com um Corsa e uma Moto na BR 470 em Blumenau. A moto ficou destruída e seu condutor morreu no local e não foi reconhecido.
Às 00:37h na rodovia: BR 470, bairro: Badenfurt, próximo a Santa Clara Veículos, um grave acidente de trânsito envolvendo os seguintes veículos:
*Veículo 01- Corsa, cor cinza, de Timbó, conduzido por C.C.C., 35 anos, o qual nada sofreu;
*Veículo 02 - Moto Honda CG, cor vermelha, a qual ficou destruída e não foi encontrada a placa e nem os documentos da mesma, sendo que o seu condutor encontrava-se caído na pista de rolamento, apresentando politraumatismos e ausência total de os sinais vitais, estando já em óbito.

Obs: Não foram encontrados documentos do condutor da moto, impossibilitando sua identificação.
*
Fonte: Bombeiros de Blumenau.

Nenhum comentário: