domingo, 12 de dezembro de 2010

PLANTÃO DOS BOMBEIROS EM BLUMENAU - Incêndio em uma casa no Vorstadt e um incêndio na área de serviço de uma casa no Garcia.

PLANTÃO DOS BOMBEIROS EM BLUMENAU
DATA/HORA:(04:00H) de 11/12/2010 ÁS (04:00H) de 12/12/2010.
**********************************************
*
Incêndio em uma casa no bairro Vorstadt. A casa não estava habitada.
Às 14:12h na rua: José Eleotério Souza Junior., s/nº, bairro: Vorstadt. No local foi constatado incêndio em residência mista de 2 pisos de aproximadamente 75m² , onde o piso superior já estava praticamente consumido pelas chamas e o piso inferior também ficou parcialmente comprometido pelo fogo que danificou o assoalho e forração de madeira, os danos foram parciais e a referida residência não era habitada, e não possuía móveis. Observaçâo: Foram necessário aproximadamente 7.000 mil litros de água para debelar as chamas e fazer o rescaldo. Conforme informações, o incêndio pode ter sido criminoso. No local não houve vítimas.
*
Incêndio atinge área de serviço de uma casa no Garcia e danifica a máquina de lavar roupas.
Às 17:59h na rua: Antônio Zendron, s/nº, bairro: Garcia. Ao chegar no local ficou constatado que, houve um princípio de incêndio na da área de serviço da residência, onde danificou e queimou uma máquina de lavar roupas, e também veio a danificar uma motocicleta Yamaha de cor preta com placas do Paraná.
*
Fonte: Bombeiros de Blumenau.

Nenhum comentário: