segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mais de 30 mil pessoas foram conhecer a Parada Havan em Barra Velha-SC neste final de semana.

Mais de 30 mil pessoas foram conhecer a Parada Havan em Barra Velha-SC neste final de semana. Foto de Marli Rudnik

Um público superior a 30 mil pessoas passou pela Parada Havan, no primeiro final de semana de funcionamento da mega loja de Barra Velha. Na inauguração, sábado, milhares de pessoas aguardavam em frente à porta o horário de abertura da filial, que ficou movimentada durante todo o dia. À tarde o fluxo maior foi gerado pelas atrações: o astronauta Marcos Pontes (primeiro brasileiro a integrar uma viagem espacial) e o Robô Havan, de 2,30 metros de altura, que dança e interage com as crianças.

A maioria das pessoas que visitou a Parada Havan neste final de semana era moradora de Barra Velha e cidades da região, que aproveitaram o último final de semana antes do Natal e as ofertas da loja para comprar a lista de presentes. Mas houve uma intensa circulação também de turistas de outros estados, aproveitando a estrutura da loja para seu descanso, refeição e compras. A expectativa é que o movimento de turistas aumente a partir do próximo final de semana, quando começa oficialmente a temporada de verão no litoral catarinense.

A Parada Havan inaugurou a primeira etapa do complexo, que contempla uma área de 40 mil metros quadrados, com loja e Praça de Alimentação. Ainda serão concluídos a Estátua da Liberdade - com 56 metros, elevador e mirante para o mar, um posto de gasolina, área de fast food e restaurante. Finalizado, o Complexo Turístico Parada Havan terá 100 mil metros quadrados construídos, com um quilômetro de frente para a BR-101. Nesta etapa a Havan investiu R$ 25 milhões.
Fonte: Marli Rudnik.

Nenhum comentário: