quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

POLÍCIA EM BLUMENAU - Assalto na Igreja Assembléia de Deus na Rua São Paulo. Homem detido após invadir casa da ex-esposa e tentar raptar o filho dela.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 22/12/2010 às 04:30h do dia 23/12/2010
******************************
*
Homem detido após invadir a casa da ex-esposa e tentar raptar o filho de 2 anos.
A Polícia Militar efetuou a prisão de J.R., 27 anos, após o mesmo ter invadido a residência de sua ex-esposa, pela janela, e tentado raptar seu filho de 02 anos. Na tentativa, o agente foi detido por um cunhado, tendo causado lesões leves no mesmo e na sua sogra que também estava no local. Agente conduzido à Delegacia.
Horário: 07:11h Bairro: Itoupavazinha.
*
Igreja Assembléia de Deus é assaltada na Rua São Paulo.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, em que dois masculinos, armados com revólveres, invadiram a Igreja Assembléia de Deus, amarraram as mãos dos funcionários e levaram a quantia de R$ 2.500,00. Os agentes eram brancos, jovens com estatura mediana, estavam com óculos escuros, roupas pretas e capacetes vermelhos. Durante a ação agrediram um pastor da Igreja e evadiram-se em uma motocicleta, não sendo mais localizados.
Horário: 15:01h Local: R. São Paulo Bairro: Victor Konder.
*
Senhor de 66 anos detido tentando furtar camisas na Havan do Shopping.
A Polícia Militar efetuou a prisão de E.T., 66 anos, após ter sido flagrada por funcionários da loja Havan, no Shopping Neumarkt, quando furtava 03 camisas no valor de R$ 114,00, as quais havia colocado em sua bolsa. Agente conduzida à CP.
Horário: 20:43h Local: R. Ingo Hering Bairro: Centro.
*
Jovem detido após roubar um pedestre no Salto do Norte e agredí-lo.
A Polícia Militar efetuou a prisão de G.E..S., 22 anos, após o mesmo ter roubado a carteira de um outro masculino que passava pela rua. O agente havia pedido dinheiro à vítima e, no momento que este pegara sua carteira, o agente agrediu-o, jogando-o no chão, pegou sua carteira e evadiu-se, sendo localizado logo após, próximo ao Sílvio Lanches, ainda de posse dos pertences da vítima. Agente conduzido à CP.
Horário: 02:03h Local: R. Engº Udo Deeke Bairro: Salto do Norte.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: