domingo, 19 de dezembro de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Duas mulheres detidas furtando mais de 59 itens do Supermercado Angeloni da Fonte.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 18/12/2010 às 04:30h do dia 19/12/2010.
*******************************************
*
Três jovens detidos com drogas na Itoupava Norte.
A Polícia Militar prendeu os masculinos P.A.R. de 24 anos que estava de posse de duas pedras de crack, A.P.S. de 27 anos que estava de posse de duas pedras de crack e R.R. de 20 anos de posse de três pedras de crack. Na residência de A.P.S. foram encontradas mais 17 pedras de crack, diante dos fatos agentes e a droga foram conduzidos a CP para procedimentos.
Horário: 15:51h Local: R: Vereador Romário da C. Badia Bairro: Itoupava Norte.
*
Máquinas apreendidas- Jogo de azar na Rua Paulo Zimmermann no centro de Blumenau.
A Polícia Militar após denúncia anônima constatou haver no local 05 máquinas caça níquel ligadas, porém não havia ninguém jogando. Foi apreendido material para confecção do jogo do bicho, 05 contadores de cédulas, 05 placas mãe, uma máquina de cartão de crédito e R$ 6,15 em moedas, realizado B.O. em desfavor da responsável pelo estabelecimento senhora E.H.L. de 57 anos, ficando a mesma como fiel depositária de 05 monitores de tubo. Horário: 16:38h Local: R. Paulo Zimmermann Bairro: Centro.
*
Duas mulheres detidas furtando mais de 59 itens do Supermercado Angeloni da Fonte.
A Polícia Militar entrou em contato com W.T.S. funcionário do Supermercado Angeloni, onde o mesmo relatou que as femininas E.W. de 30 anos e Y.O. de 36 anos, foram surpreendidas por seguranças daquele estabelecimento, quando saiam com produtos furtados dentro de suas bolsas particulares, num total de 59 itens totalizando o valor de R$ 475,33. Diante do fato, solicitante e as agentes foram conduzidas a CP para procedimentos. Horário: 17:19h Local: R: Amazonas Bairro: Garcia.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: