quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Ladrões entram na Loja Koerich no centro de Blumenau. Funcionária de uma padaria flagrada furtando bolsa de cliente.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 15/12/2010 às 04:30h do dia 16/12/2010.
*******************************************
*
Quebrada a porta de vidro de uma loja na Rua Antônio da Veiga, perto da FURB.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência, sendo que constatado que foi quebrada a porta de vidro da Loja Verde Lua Conveniência, onde em contato com o proprietário, não foi constatado furto, sendo o mesmo orientado aos demais procedimentos legais.
Horário: 05:23h Local: R: Antônio da Veiga.
*
Funcionária da Padaria Fortaleza foi flagrada pelas câmeras de segurança, furtando a bolsa de uma cliente.
A Polícia Militar efetuou a prisão de F.A.,20 anos, funcionária da Padaria Fortaleza, que foi flagrada pelo sistema de monitoramento por câmeras do referido estabelecimento, furtando a bolsa de uma cliente, tendo colocado esta bolsa dentro da sua própria bolsa. Agente conduzida à CP.
Horário: 09:02h Local: R. Francisco Vahldieck Bairro: Fortaleza.
*
Furto de uma moto na Itoupava Norte.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta Yamaha XTZ 125XE, ano 2008, cor preta, placa MFH-2479 de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veiculo em questão poderá ser repassada a policia militar através do EMERGENCIA 190.
Horário: 16:37h Local: R: 2 de Setembro Bairro: Itoupava Norte.
*
Furto em uma casa no bairro Testo Salto.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a residência, no local a guarnição entrou em contato com a Sra. A. S. de 36 anos, a qual encontrou a porta da frente da casa arrombada e o furto de um aparelho micro system marca Sony, um telefone com fio, um CPU de computador e um televisor 20 pol. marca Cce. Não houve testemunha do fato A vítima foi orientada para fazer o boletim de ocorrência na delegacia de Policia Civil.
Horário: 17:30h Local: R. Osvaldo Gomes Bairro: Testo Salto.
*
Casa na Itoupava Norte foi arrombada e ladrões furtaram objetos.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de furto a residência, no local a guarnição entrou em contato com o senhor M. E. S. de 21 anos relatou o arrombamento na porta da frente da sua casa e o furto de um aparelho de som automotivo e três caixas de som sub 10, não soube informar as marcas dos objetos. Não houve testemunha do fato. A vítima foi orientada para fazer o boletim de ocorrência na delegacia de Policia Civil.
Horário: 20:59h Local: R: 21 de Abril Bairro: Itoupava Norte.
*
Ladrões entram na Loja Koerich no centro de Blumenau durante esta madrugada, e roubam celulares.
A Polícia Militar prestou apoio a um vigilante da Empresa Back, no atendimento de uma ocorrência de disparo de alarme na Loja Koerich, sendo constatado no local que alguém teve acesso a janela do piso superior de onde foram furtados nove celulares de marcas e valores diversos. Realizadas buscas e nenhum suspeito do fato foi localizado, sendo o responsável pelo estabelecimento orientado aos demais procedimentos legais.
Horário: 02:11h Local: R: XV de Novembro Bairro: Centro.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: