terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cerca de 70 funcionários de uma empresa de Etiquetas na Vila Itoupava paralisaram as atividades nesta terça-feira.

Cerca de 70 funcionários de uma empresa de Etiquetas na Vila Itoupava paralisaram as atividades nesta terça-feira. Etik Art descumpre acordo e trabalhadores param.

Cerca de 70 trabalhadores da Indústria e Comércio de Etiquetas Ltda Etik Art, empresa têxtil da Vila Itoupava, paralisaram as atividades nesta terça-feira, 21. A empresa, fornecedora de serviços para a Haco Etiquetas, descumpriu o acordo negociado no Ministério Público do Trabalho, em audiência, semana passada. O acordo prevê o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário até ontem e ainda pagamento do FGTS em atraso até 10 de janeiro.

_ Isso demonstra mais uma vez o desrespeito da empresa com os trabalhadores, inclusive afrontando o Ministério Público do Trabalho _ avalia Márcio Lueders, diretor do Sintrafite.
Diretores do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem (Sintrafite) estão na empresa para fazer cumprir o acordo e verificar a situação das férias coletivas dos trabalhadores, que inicia amanhã. O endereço da empresa é Rua Henrique Conrad, 595, Distrito na Vila Itoupava.

Jaimir Ferrari – vice-presidente do Sintrafite – 9119 6450 Márcio Lueders, diretor do Sintrafite – 9119 6500

Nenhum comentário: