quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Blumenau prepara o último Desfile de Natal espetacular nesta quarta-feira dia 15 na Vila Germânica às 20h30min.

Blumenau prepara o último Desfile de Natal espetacular nesta quarta-feira dia 15 de dezembro na Rua Alberto Stein na Vila Germânica às 20h30min.
Veja o site Oficial do Natal em Blumenau http://www.magiadenatal.com.br/
Se chover, o desfile será cancelado uma hora antes.
Desfile de Natal promete encantar blumenauenses em três noites.

A partir das 20h30min, a comunidade poderá presenciar momentos de encanto e magia. Sete carros alegóricos, desenvolvidos especialmente para a ocasião, garantem o brilho da passeata, que será composta por 22 blocos. O desfile será realizado de um lado da via, no sentido João Pessoa – Almirante Tamandaré.

Ao todo, 410 pessoas integram o desfile, entre eles idosos, jovens e crianças, alunos da Fundação Pró-Família que apresentarão coreografias natalinas ao longo do percurso. Os figurinos, mais de 300, são uma das novidades do desfile: algumas roupas possuem luzes e cerca de 70% delas serão usadas pela primeira vez.

Outra novidade apresentada nos três desfiles (dias 08, 12 e 15) estão nas alegorias, que serão conduzidas manualmente por soldados do 23° Batalhão de Infantaria. Além disso, 3.500 cartas de alunos de cinco a 14 anos de escolas municipais e estaduais serão distribuídas para a comunidade, com votos para o Natal e o Ano Novo.

Alegorias ficarão expostas na Vila Germânica.
Entre os dias 09 e 19 (exceto nos dias 08, 12 e 15) as alegorias, roupas e todos os objetos que compõem os desfiles poderão ser vistos no setor 3 do Parque Vila Germânica. A exposição, que é gratuita e aberta ao publico, é uma opção para aqueles que desejam bater fotos ou ver de perto os elementos que encantam a rua Alberto Stein durante os Desfiles de Natal.

Fonte: Lílian Ribeiro, diretora de eventos do Parque Vila Germânica (3326-6901)

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena não ter o charme da Rua XV aliado ao desfile.

Anônimo disse...

Uma pena o desfile não ter o charme da Rua Xv como aliado.