segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Vôlei Masculino Soya Blumenau vence de 3 sets a 0 o Fátima/Medquímica em Belo Horizonte.

Soya/Blumenau/Mart Plus vence a terceira partida na Superliga.

Em jogo que teve 1h24min de duração, o voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus) obteve sua terceira vitória na Superliga, jogando na noite desta segunda-feira, como mandante, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O time comandado por André Donegá, aniversariante do dia, venceu os gaúchos do Fátima/Medquímica/Sogipa por 3 sets a zero, com parciais de 25/22, 25/21 e novamente 25/21.

O ponteiro Evandro ganhou o Troféu Viva Vôlei, mas foi Digão, outro ponteiro, o maior pontuador da noite, com 15 pontos (14 de ataque e um de saque). Dos 75 pontos marcados pelo time blumenauense, 43 foram em jogadas de ataque.

Com a vitória, Blumenau está na 11ª colocação da Superliga, com 12 pontos ganhos em nove jogos (três vitórias). O time pode ser superado nesta terça-feira pelo Medley Campinas, em um jogo complicado em casa, contra o Vôlei Futuro, nono colocado da competição.

O próximo compromisso de Blumenau será no dia 30 de dezembro, quinta-feira, 21 horas, em Florianópolis, contra a Cimed, atual campeã da competição. O jogo será transmitido para todo Brasil pela Sportv.

Fonte: André Donegá, técnico do voleibol masculino de Blumenau

Nenhum comentário: