segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

POLÍCIA EM BLUMENAU-Taxista é atingido com 4 golpes de faca./Senhor é agredido no centro./ Tentativa de homicídio no Progresso

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 26/12/2010 às 04:30h do dia 27/12/2010.
********************************
*
Casa arrombada na Rua Coripós.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência, sendo constatado que foi arrombada a janela do banheiro de uma residência e furtada uma bicicleta infantil, cor rosa (marca não definida). O proprietário foi orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 08:05h Local: R. Coripós Bairro: Asilo.
*
Ladrões agrediram um jovem no bairro da Glória, roubaram seu carro Fiesta e ainda fizeram o mesmo de refém, jogando ele em um barranco em Gaspar.
A Polícia Militar foi informada do assalto com refém, segundo relato do pai, seu filho L. H. H. J. de 25 anos, por volta das 03:00 horas, estava na Rua Itajaí nas proximidade do Sesi com seu veículo Ford/Fiesta 1.6, cor preta, ano2008, de Blumenau, quando dois masculinos, não sabe dizer se estavam armados, nem características dos mesmos, pois os agentes, deram um pancada na cabeça, amarraram e colocaram um capus, e jogaram no porta mala de seu veículo, rodaram com a vítima até as 07:00 horas, aproximadamente, após jogaram em um barranco, em um local na BR 470 em Gaspar, e levaram seu veículo. A vítima só conseguiu localizar um telefone às 09:00 horas e comunicando seu pai, que por sua fez entrou em contato com Polícia. A vítima estava com escoriação no pescoço e no rosto. Orientado o pai da vítima quando o Registro do BO na Central de Policia Civil. Horário: 10:07h Local: R. Riachuelo Bairro: Da Gloria.
*
Borracharia é furtada no Salto do Norte.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a uma borracharia, no local conversado com a solicitante, a mesma informou que foi arrombada a porta da borracharia e do local foram furtados pneus, dois aparelhos celulares, e um veiculo VW/ Gol de um cliente, LYZ-5256. O marido da solicitante informou que carro foi encontrado pelo mesmo as margens da BR101 próximo a BR470. A solicitante foi informada sobre os procedimentos.
Horário: 10:29h Local: R. Professor Max Humpl Bairro: Salto do Norte.
*
Tentativa de homicídio no Progresso. Briga entre jovens, onde um deles deu uma facada na perna do outro.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio, no local houve uma vias de fato entre M. L.M. de 23 anos, deferiu um golpe de faca na região da panturrilha da vitima, L. Z. de 21 anos, vindo a causar cortes em ambas as pernas. O agente foi conduzido para Central de Policia Civil e a vítima encaminhada pelo SAMU ao Hospital Santo Antonio. Horário: 14:09h Local: R. Hermann Baehr Bairro: Progresso.
*
Casa furtada na Escola Agrícola.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência, sendo que o proprietário relatou que foi furtado um televisor 23 pol., marca LG e um botijão de gás O proprietário foi orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 20:15h Local: R. Maria Balbina Zimmermann Bairro: Escola Agrícola.
*
Grupo de jovens agridem Senhor no centro.
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, que juntamente com outros quatro masculinos que se evadiram do local, agrediram um Senhor no centro. A vítima apresentava escoriações no rosto, sendo conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santo Antonio. O infrator foi encaminhado juntamente com um responsável (com o pai do mesmo), para providências legais. Horário: 20:30h Local: R. 7 de Setembro Bairro: Centro.
*
Mulher que era atendida pelo Samu na Rua Itajaí, tinha uma pistola em seu poder. Ela foi conduzida ao hospital e depois à delegacia.
A Polícia Militar prestou apoio a uma unidade do SAMU, no Hospital Santo Antonio, sendo que estavam em prestando atendimento a uma feminina, onde encontraram com a mesma, uma pistola. Beretta semi-automática, calibre 380, com três munições intactas,, numeração 647305. Após a feminina ser liberada no hospital, foi conduzida a Central de Polícia. Horário: 23:22h Local: R. Itajaí Bairro: Vorstadt.
*
Taxista é atingido por quatro golpes de faca na Rua São Paulo. Ele teve seu carro roubado, que logo após, foi localizado no Bairro Nova Esperança.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que o condutor do veículo táxi, Fiat Siena , ano 2010, cor branca MGN-6654 de Blumenau, durante uma corrida, que realizava para dois masculinos morenos, cabelos curtos, um vestia uma regata branca e o outro uma camisa escura , anunciaram o roubo, sendo que entraram em vias de fato, nas proximidades das Casa da Água, onde o taxista J.P.R. de 60 anos, foi atingido por quatro golpes de faca, no peito, antebraço direito, região das costelas do lado direito e uma na perna direita. A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida ao Hospital Santa Isabel. Os agentes roubaram o veículo do mesmo, sendo localizado logo após em uma rua no início do bairro Boa Vista e recuperada a carteira contendo os documentos pessoais e a quantia de R$ 455,00. O proprietário do veículo esteve no local e juntamente com o material recuperado, foi encaminhado para a Central de Polícia para procedimentos legais. Horário: 02:16h Local: R. São Paulo Bairro: Victor Konder.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens Jaime,sue blog esta cada dia melhor.
Bjossss DE!