quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Galegão Supermercados compra mais dois supermercados em Blumenau.

Supermercado Galegão expande, com aquisição do Super Supermercados no bairro Escola Agrícola.

A partir de 5 de janeiro de 2011, o Galegão Supermercados assume o controle do Super Supermercado, na esquina das ruas Benjamin Constant e José Deeke, no Bairro Escola Agrícola. Além de implantar no local o mesmo conceito de atendimento, qualidade e diversificação do mix já reconhecidos em sua primeira loja, no Bairro Fortaleza, o Galegão anuncia investimentos para multiplicar a área do novo empreendimento.

De acordo com o diretor, Márcio Araújo, o projeto de reforma prevê a ocupação total das áreas disponíveis ao lado e nos fundos do Super, ampliando de um mil para cinco mil metros quadrados construídos. A previsão é de que a obra seja concluída até o final de 2011, sem comprometer o atendimento da loja. “Vamos oferecer um supermercado ainda maior, com estacionamento coberto e lojas de serviço integradas”, explica Araújo.

O Super Supermercado é tradicional na comunidade da Escola Agrícola e, com a marca do Galegão, a intenção é ampliar os serviços oferecidos.
O diretor afirma que o estabelecimento continuará atendendo à demanda dos consumidores por compras pontuais, de última hora, mas com a ampliação do mix, do número de caixas e o novo perfil de atendimento, será uma opção para que os moradores façam suas compras da semana ou do mês no próprio bairro.

“É uma tendência que, cada vez mais, as pessoas resolvam tudo o que precisam perto de casa, sem se deslocar. Com a chegada do Galegão, queremos possibilitar à comunidade da Escola Agrícola e região essa condição”, ressalta. Márcio destaca como diferenciais da nova loja, os serviços de açougue, panificação e hortifrutigranjeiros.
Fonte: Marli Rudnik - Jornalista - New Age Comunicação

Nenhum comentário: