domingo, 12 de dezembro de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Ocorrências policiais deste domingo.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 11/12/2010 às 04:30h do dia 12/12/2010.
*****************************
*
Homem dá um soco na face de outro homem. O mesmo desequilibrou e bateu a cabeça na calçada da Rua 7 no bairro da Velha.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal, no local, a guarnição constatou que J. P. de 23 anos agrediu V. C. S. de 32 anos, foi agredido com um soco na face, o qual se desequilibrou e caiu, batendo com a cabeça, causando alguns cortes. A vítima foi atendida e encaminhada ao HSI pelo Samu, sendo o agente detido e encaminhado a CP pra providências.
Horário: 04:59h Local: R. 7 de Setembro Bairro: Velha.
*
Dois homens agridem e roubam mulher na Rua São Bento no bairro Vorstadt.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de assalto contra pessoa, no local a guarnição fez contato com a Sra. J. A. de 26 anos, que relatou que foi abordada por dois masculinos e agredida vindo a cair no chão, logo se evadiram em rumo ignorado. Foi roubado da vítima um aparelho de celular, documentos pessoais, uma bolsa pequena de cor rosa com duzentos reais em dinheiro. A vítima apresentava um corte contuso no braço direito. Segundo populares avistaram uma moto XLX de cor vermelha com os masculinos vulgo Jeová e Beto, moradores na Rua Jose Lotero, e, já teriam feito diversos roubos. Após buscas na Rua Jose Lotero foi encontrado a moto com os agentes, porem abandonaram a moto e se evadiram num matagal, apos buscas não foram mais encontrados, foi removida ao pátio por estar com o lacre da placa violado.
Horário: 08:44h Local: São Bento Bairro: Vorstadt.
*
Furto de uma moto no bairro Progresso.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta HONDA/CG 125 FAN, vermelha, ano 2005, placa MFF-4792 de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 12:07h Local: R. Sidio Russi Bairro: Progresso.
*
Polícia deteve jovem de moto que roubou a bolsa de uma mulher e fugiu de moto.
A Polícia Militar, com o auxílio de populares, prendeu R. A. K., 19 anos, o qual arrancou a bolsa duma transeunte, que estava próxima ao Supermercado Giassi e se evadiu de moto, sendo então abordado no Auto Posto De Miranda.
Agente preso encaminhado à CP, juntamente com o material recuperado da vítima, e a moto utilizada no crime foi removida ao pátio do SETERB devido ao lacre rompido.
Horário: 14:06h Local: R. Marthin Luther Bairro:Victor Konder.
*
Fonte: Polícia de Blumenau.

Nenhum comentário: