terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Homem detido andando de cueca e mostrando a genitália próximo do Terminal do Aterro

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 20/12/2010 às 04:30h do dia 21/12/2010.
********************************************
*
Homem é detido no Salto do Norte andando de cueca e camisa e mostrando a genitália aos usuários do Terminal do Aterro.
A Polícia Militar prendeu E.S., 26 anos, o qual, trajando apenas cueca e camisa, ficava mostrando a genitália aos usuários do terminal urbano. O agente ainda seguiu uma transeunte, a qual foi auxiliada por populares. Agente e uma testemunha encaminhados à CP. Horário: 04:32h Local: R. Engº Udo Deeke Bairro: Salto do Norte.
*
Carro Citroen C3 recuperado no Salto Weissbach.
A Polícia Militar, com o auxílio de populares, recuperou o automóvel CITROEN/C3 placa MHE-6902 de Blumenau, furtado na data anterior. Foi contatada a proprietária e o veículo encaminhado à CP para providências legais. Horário: 07:49h
Local: R. Arnoldo Munch Bairro: Salto Weissbach.
*
Jogo do bicho fechado na Rua Amazonas.
A Polícia Militar, após denúncia anônima, constatou na Banca Ponto Chic, três máquinas caça-níqueis em funcionamento, além de material para confecção do jogo do bicho. Diante do exposto, foi confeccionado o termo circunstanciado em desfavor de R.S., 23 anos, responsável pelo estabelecimento, o qual assinou o termo de compromisso de comparecimento junto ao JECrim. Foram apreendidos os leitores de cédulas, as placas-mães, um monitor de LCD, material para confecção do jogo do bicho (inclusive aparelho para transmissão de dados) e aproximadamente R$ 40,00 (quarenta reais) resultantes do jogo, sendo que o agente ficou como fiel depositário das carcaças.
Horário: 15:23h Local: R. Amazonas Bairro: Garcia.
*
Descoberta quadro de uma moto Honda CBX 200 Strada no bairro Ribeirão Fresco.
A Polícia Militar localizou o quadro da motocicleta HONDA/CBX 200 STRADA placa CWW-5204 de Blumenau, com registro de furto/ roubo em Julho do corrente. Foi entregue na CP. Horário: 16:14h Local: R. Pastor Oswald Hesse Bairro: Ribeirão Fresco.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: