sábado, 18 de dezembro de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Clínica é arrombada no bairro Bom Retiro. Idoso detido tentando furtar mercadorias do Angeloni do Garcia.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 17/12/2010 às 04:30h do dia 18/12/2010.
********************************************
*
Clínica é arrombada no bairro Bom Retiro. Ladrões desligaram o alarme.
Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a Clínica Provinta, no local guarnição entrou em contato com a senhora N. G. de 65 anos, responsável pelo estabelecimento, que relatou que arrombaram a porta dos fundos da clínica e desligaram o sistema de alarmes. Subtraído um computador, e uma televisão, cuja mesma não sabe a marca. Não houve testemunha do fato. A vítima foi orientada para fazer o boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil. Horário: 06:42h Local: R: Cuiabá Bairro: Bom Retiro.
*
Senhor de 60 anos foi detido, tentando sair do Angeloni do Garcia, com várias mercadorias.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de furto no Angeloni da Fonte. No local, conversado com D.A.R de 36 anos, fiscal da loja, a mesma flagrou M.L.V. de 60 anos, saindo do mercado com vários produtos da loja na bolsa e em sacolas que somavam um total de R$ 288,19. Diante dos fatos a agente foi conduzida a Central de Policia para os procedimentos.
Horário: 09:03h Local: R. Amazonas Bairro: Garcia.
*
Senhor de 67 anos, após discussão com outro homem perto da Vila Germânica, dispara um tiro para o alto. Ele tinha registro da arma.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública. No local, a guarnição prendeu N.M., de 67 anos, o qual, após discussão com outro masculino, efetuou um disparo de arma de fogo para o alto. O agente prontamente entregou sua arma, devidamente registrada, à guarnição. Agente e arma encaminhados à Central de Polícia Civil para os procedimentos.
Horário: 20:04h Local: R. Mariana Bronnemann Bairro: Velha.
*
Adolescente bate com sua moto em um carro da Polícia no bairro Velha Grande. Moto foi guinchada e o adolescente detido.
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, o qual conduzia a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN de Blumenau e colidiu contra uma viatura Polícia Militar ocasionando danos. O condutor em questão conduzia a moto com capacete sem viseira ou óculos de proteção, com a placa de identificação sem condições de legibilidade e com o licenciamento vencido. Foram expedidas as autuações, a moto removida ao pátio do SETERB e o adolescente encaminhado à CP.
Horário: 20:20h Local: R. Germano Kratz Neto Bairro: Velha Grande.
*
Homem detido após acidente de trânsito no Badenfurt. Ele desacatou os policiais e depois ofereceu R$ 1.000,00 para soltá-lo. O mesmo foi encaminhado à delegacia.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito, onde houve uma discussão entre as parte. A guarnição estava no local tentando resolver a situação, quando o masculino de nome E.P. de 36 anos, veio a desacatar os policiais. Após ser detido e no caminho a central de polícia, o agente ofereceu aos policiais o valor de um mil reais em dinheiro para soltá-lo ali, sendo negado pelos policiais e orientado sobre a corrupção e encaminhado a central de polícia para os procedimentos.
Horário: 21:44h Local: Badenfurt.
*
Furto de um Passat no bairro Testo Salto.
A Polícia Militar foi informada do furto do veículo VW/Passat Village LG, ano 1987, cor cinza, placa HQQ-6032 de Blumenau, Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veiculo em questão poderá ser repassada a policia militar através do EMERGENCIA 190. Horário: 22:42h Local: R. Fhelipp Bauler Bairro: Testo Salto.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: