quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

POLÍCIA EM BLUMENAU- Furtos à residência./ Tentativa de roubo e tiros na Concessionária Barigüi./Homem entra em bar com duas facas.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 29/12/2010 às 04:30h do dia 30/12/2010.
*************************************
*
Furto à uma residência na Fortaleza. Ladrões furtaram até um cofre.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto à residência, onde arrombaram a porta dos fundos do imóvel e furtaram o seguinte material: um monitor de vídeo LCD, uma TV LG SLIM 32” LCD e um cofre contendo documentos, jóias e certa quantia em dinheiro. Vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 10:32h Local: BR-470 Bairro: Fortaleza.
*
Furto à residência no bairro da Velha.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto à residência, onde arrombaram a porta frontal do imóvel e furtaram duas TVS Panasonic LCD (32” e 42”) e um receptor de sinal Sky. Vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 11:31h Local: R. Raul Deeke Bairro: Velha.
*
Recuperado um Ford Fiesta, localizado no Bairro Vorstadt.
A Polícia Militar, com o auxílio de populares, localizou o automóvel FORD/FIESTA placa MFD-9939 de Blumenau, roubado no dia 26 do corrente, no bairro Da Glória. Contatado o proprietário, o qual encaminhou o veículo à CP para demais procedimentos legais. Horário: 13:53h Local: R. Marlon Osmar Kästner Bairro: Vorstadt.
*
Tentativa de roubo na Concessionária Barigüi na Rua Itajaí. Dois masculinos armados, sendo que um deles disparou um tiro, sem ferir ninguém.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Concessionária BARIGÜI, onde conforme relato do vigilante da Orcali, senhor C.J.G.C. de 40 anos, o mesmo avistou dois masculinos ambos com capuz preto pelos fundos do estabelecimento, sendo que um deles efetuou um disparo de arma de fogo e diante da situação o mesmo revidou com três disparos de revólver calibre 38 com registro da empresa de vigilância acima citada, sendo que os agentes evadiram-se pelos fundos do estabelecimento sem levar nada. Realizado buscas em toda região e nenhum suspeito foi localizado. Horário: 20:45h Local: R: Itajaí Bairro: Vorstadt.
*
Jovem detido na Rua Antônio Treis com mandado de prisão em aberto.
A Polícia Militar em rondas abordou os masculinos K.B. de 19 anos e T.R.S. de 25 anos, e após consulta ao sistema foi constatado que T.R.S. estava com mandado de prisão em aberto, diante dos fatos conduzido a CP para procedimentos sendo o outro masculino liberado no local. Horário: 21:43h Local: R: Antônio Treis Bairro: Vorstadt.
*
Homem entrou em um bar na Rua Belo Horizonte com duas facas de 30cm em cada mão. Ele foi interceptado e levou uma paulada na cabeça.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de vias de fato e conforme relato do proprietário da Lanchonete SCHATZ, senhor M.J.S. de 51 anos, o masculino de nome O.L.O. de 41 anos chegou a seu bar com duas facas, uma em cada mão com aproximadamente 30 cm de lâmina cada, querendo agredí-lo. Porém, os masculinos de nomes M.F.N. de 29 anos e Z.S.R. de 41 anos que se encontravam no estabelecimento intervirão na ação de O.L.O. tirando as facas de suas mãos e começaram a agredí-lo com um pedaço de madeira até que este viesse a cair. A vítima apresentava um corte na cabeça, foi atendido pelo SAMU e conduzido ao Hospital e o proprietário do estabelecimento deslocou-se a Delegacia por meios próprios e os agentes foram conduzidos a Central de Polícia para procedimentos legais.
Horário: 22:25h Local: R: Belo Horizonte Bairro: Da Gloria.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: