segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Rotary Hermann Blumenau e Taschibra oferecem ceia de Natal para crianças da ABAM, nesta terça-feira dia 21 de dezembro.

Rotary Hermann Blumenau e Taschibra oferecem ceia de Natal para crianças da ABAM, nesta terça-feira dia 21 de dezembro.Fotos do Sonho de Natal de 2009, na ABAM (Divulgação RC Hermann Blumenau)

As crianças atendidas pela Associação Blumenau de Amparo ao Menor (ABAM), terão uma ceia de Natal, com direito a presentes e a presença do Papai Noel. O evento será na noite desta terça-feira, dia 21 de dezembro. A iniciativa é do Rotary Club Hermann Blumenau e da empresa Taschibra, na promoção "Sonho de Natal", com início previsto para 20 horas, na sede de entidade, no bairro Asilo. A promoção "Sonho de Natal" é realizada desde 2005 e pelo segundo ano consecutivo beneficia crianças da ABAM.

Para montar a estrutura do evento, que pela primeira contará com uma ceia de Natal, os rotarianos do Hermann Blumenau e colaboradores da Taschibra foram divididos em grupos.
Além da autêntica ceia de Natal, com direito a chester, comidas típicas de Natal, refrigerante e sobremesa, crianças previamente selecionadas ganharão presentes, entre material escolar e bicicletas. Balas, chocolates e decoração temática completam os itens da noite especial.

Logo após a ceia, o "Sonho de Natal" terá seu ponto alto, com a chegada do Papai Noel, no carro temático Lichwagen, desenvolvido pelos funcionários da Taschibra e que se tornou uma das atrações da Oktoberfest.

Fonte: Carlos Roberto Dorigatti, presidente do Rotary Club Hermann Blumenau Telefone: (47) 9983-2834 ou com Giovani Vitória - Telefones: (47) 9983-2956 ou 9112-9200 .

Nenhum comentário: