terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Arrombamento na Escola Infantil Happy Kids na Escola Agrícola. Ladrões levaram 2 botijões de gás.

Arrombamento na Escola Infantil Happy Kids na Escola Agrícola. Ladrões levaram 2 botijões de gás.

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de arrombamento na escola infantil HAPPY KIDS, entrado em contato com a proprietária e a mesma relatou que foi arrombada a porta dos fundos da escola e do seu interior foi furtado dois botijões de gás, realizado buscas nas imediações e nenhum suspeito foi localizado, orientada quanto aos procedimentos.
Domingo dia 12/12/10 Horário: 06:39h Local: R. Emilio Ninow Bairro: Escola Agrícola.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante quanto a intenção das autoridades públicas é que só querem, simplesmente, "mostrar números". Isso porque a Polícia não "atendeu a ocorrência", mas sim, chegou no local uma hora e meia depois do aviso sobre o fato (isso porque solicitou-se urgência pois parecia que o larápio ainda estaria no interior do imóvel). E compareceu a autoridade apenas para "fazer seu relatório"
(tanto que, ao invés de chegar com arma em punho, chegou com uma prancheta na mão). E também, as buscas a bem da verdade, foram feitas pelos proprietários da creche, pois a polícia afirmou que não havia o que fazer. Ao que parece, o que vale para as autoridades é o marketing, mesmo que as informações e números não correspondam à realidade do ocorrido.