sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Arrombamento e furto em um Salão de Beleza e roubo em uma Auto Elétrica.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 30/12/2010 às 04:30h do dia 31/12/2010.
******************************************
*
Arrombamento e furto em um salão de beleza no Bairro Água Verde.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial, onde arrombaram a porta frontal de um salão de beleza e furtaram uma TV LCD LG 32”. Vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 02:22h Local: R. Dr. Antônio Haffner Bairro: Água Verde.
*
Furto de uma moto com o logotipo da Veloz Gás.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta HONDA/CG 125 FAN, branca, ano 2008, placa MEJ-0155 de Blumenau, a qual possui um logotipo da Veloz Gás. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 10:35h Local: R. Agripino Grieco Bairro: Fidélis.
*
Roubo à uma Auto Elétrica na Itoupava Norte. Ladrões chegaram de moto e armados.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo à uma Auto Elétrica N., onde dois masculinos, ambos com capacete azul, um de bermuda jeans e camisa branca, o outro de bermuda bege e jaqueta azul, ambos com meias brancas e tênis pretos, armados, sendo um de revólver calibre 38” e o outro de pistola, chegaram ao local numa moto HONDA/CG 125 verde farol redondo e anunciaram o roubo, levando certa quantia em dinheiro e cheques de clientes. Em seguida, evadiram-se sentido rodoviária.
Após buscas, não foi localizado nenhum agente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais. Horário: 16:56h Local: R. 2 de Setembro Bairro: Itoupava Norte.
*
Moto recuperada no bairro Itoupava Norte.
A Polícia Militar recuperou a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, verde, ano 2002, placa MCT-3979 de Blumenau, com registro de furto/ roubo no dia 27 do corrente. Contatado o proprietário, o qual a conduziu à CP para procedimentos legais.
Horário: 17:34h Local: R. 4 de Fevereiro Bairro: Itoupava Norte.
*
Casa é arrombada e furtada na Vila Itoupava.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto à residência, onde arrombaram uma janela nos fundos do imóvel e furtaram o seguinte material: R$ 400,00 (quatrocentos reais), um Playstation II, um notebook Acer preto e cinza, jóias, um esmeril Makita, um telefone celular LG Chocolight preto, uma tela para DVD automotivo Napoli de 9” e uma caixa de ferramentas preta. Vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 22:58h Local: R. Friedrich Bieging Bairro: Vila Itoupava.
*
Furto à uma residência no bairro da Velha.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto à residência, onde adentraram o imóvel pela janela dos fundos e furtaram dois notebooks, sendo um HP 14” e um Sony Vaio 15,5”. Vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 02:44h Local: R. Sumaré Bairro: Velha.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: