terça-feira, 1 de maio de 2012

Shopping Neumarkt Blumenau agora tem um novo e moderno Estacionamento chamado Deck Park. Acesso pela rua Ingo Hering ao lado do Shopping.

Shopping Neumarkt Blumenau agora tem um novo e moderno Estacionamento chamado Deck Park. Acesso pela rua Ingo Hering do lado do Shopping. O acesso é amplo e tem mais de 320 vagas de estacionamento. Para os clientes, o estacionamento conta com dois elevadores que dão acesso ao Shopping na frente da Multison.
Foto de Jaime Batista da Silva

No dia 27 de abril, os clientes do Shopping Neumarkt Blumenau passaram a contar com mais 320 vagas de estacionamento no novo Deck Park. Com isso, o shopping terá disponível 1.300 vagas, o que significa 7 mil rotativas/dia. “A ampliação do número de vagas era uma necessidade do shopping, que recebe um fluxo alto de visitantes diariamente. Com o Deck Park estamos proporcionando mais conforto e comodidade aos nossos clientes”, diz a Gerente Geral do Neumarkt, Simone Müller. O investimento total foi de R$ 9 milhões do Grupo Westfield Almeida Junior, proprietário do Neumarkt. 
Foto de Jaime Batista da Silva


O acesso ao novo estacionamento será feito pela Rua Ingo Hering e os clientes chegarão ao shopping por elevadores situados no piso superior.
Outra novidade no Neumarkt serão os três restaurantes e novos banheiros que serão inaugurados até agosto, no piso superior. “Todas essas novidades, ao lado do cinema e de marcas ícones da moda que já estão no Neumarkt, consolidam o espaço como o pavimento gourmet, fashion e de entretenimento do Neumarkt”, diz a Gerente Geral, Simone Müller. O CEO da Westfield Almeida Junior, Jaimes Almeida Junior, complementa: “A inauguração do Deck Park em 2012 e a modernização dos dois pavimentos do Neumarkt em 2011 demonstram mais uma vez nosso compromisso em trazer o que há de melhor aos consumidores blumenauenses”. 
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva


Abaixo podemos ver o Estacionamento nº 02 e agora lá no fundo tem o Estacionamento nº 03 que é o Deck Park.
Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: