quinta-feira, 27 de setembro de 2012

10ª Strassenfest - O Stammtisch do bairro Fortaleza - Será neste sábado dia 29/09 na Rua 2 de Setembro perto do Guindaste Constâncio.

10ª Strassenfest - O Stammtisch do bairro Fortaleza - Será neste sábado dia 29/09 na Rua 2 de Setembro perto do Guindaste Constâncio na rua paralela que serviu de acesso para a rua da coca.
*
FAÇA A SUA INSCRIÇÃO COM O ALEMÃO PELOS TELEFONES 9965-0913 OU 3323-0966. 


‎10ª Strassenfest da Fortaleza está com inscrições abertas.
Moradores e amigos do bairro Fortaleza realizam no dia 29 de setembro (neste sábado) a 10ª edição da Strassenfest. Criada para reivindicar melhorias e comemorar as conquistas para o bairro, este ano a festa tem um bom motivo para celebração, a conclusão das obras do Dique da Fortaleza. Por este motivo a Strassenfest ocorrerá anexo ao dique (Rua 2 de Setembro, próximo ao número 26).

Este ano a organização prevê a participação de mais de 60 grupos de amigos e a expectativa é que o público participante supere o de 2011 que foi de cerca de cinco mil pessoas. O evento é um encontro de amigos, repleto de confraternização e alegria.

Mais informações com Luiz Ricardo 
(47) 9164-7731
*
Veja nas fotos abaixo onde será a próxima Strassenfest em Blumenau. A foto abaixo é do Novo Dique da Fortaleza que será homenageado pelo grupo pela conclusão das obras.
 Foto de Jaime Batista da Silva
Nas fotos abaixo o local onde será a Strassenfest.
  Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva

Um comentário:

Bruna disse...

Nada contra essa tradicional festa, porém achei o local totalmente inadequado. Antes daquela região virar uma rua, ali existia uma floresta. Ocorreu a enchente e por motivo de urgência cortaram o morro pra fazer a rua provisoriamente. Todos sabemos que esse tipo de festa é regada à chop e barulho. Quando estavam fazendo a rua provisória acompanhei de perto toda a destruição do local e percebi a riqueza de fauna e flora, mas era por força maior, utilidade pública. Se o local foi inativado deveria continuar assim e eu não entendo como a prefeitura não percebe isso e libera pra uma festa ao invés de zelar por uma regeneração decente. Eu tbm gosto de chop e festa, mas temos que começar a pensar um pouco além da vontade humana e essa reflexão é pra ontem. Espero sinceramente que após esse evento, no mínimo, o lixo seja recolhido.