sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Polícia Civil de Blumenau fez uma mega operação nesta manhã e prendeu 3 suspeitos de terem cometidos vários assaltos em Blumenau.

Polícia Civil de Blumenau fez uma mega operação nesta manhã e prendeu 3 suspeitos de terem cometidos vários assaltos em Blumenau.


Foto divulgação DIC de Blumenau.


Os policiais da DIC de Blumenau prenderam
 nesta manhã de sexta-feira dia 21/09/12, José Ademar Lima da Silva (vulgo Jamaica), Ricardo dos Santos (vulgo Cadu) e César Batista (vulgo Junior). José Ademar da Silva e César Batista estão sendo acusados de terem roubado 
a empresa Verde Vale no dia 26/05/2012, onde foram roubadas 6 armas de fogo. 


Além destes roubos, José Ademar participou de um arrastão na madrugada do dia 01/08/2012, onde foram roubados o Posto Neivo,  Posto RG, Cremer Adesivos e uma empresa têxtil. 


No dia 15/08, José Ademar cometeu mais um arrastão durante a madrugada, onde foram roubadas as empresas Plast Pet, Altenburg, Frigorífico Segallas e um Posto de Combustíveis. 


Neste arrastão, Ricardo cometeu os crimes juntamente com um adolescente que já foi apreendido e está no CASEP cumprindo medida sócio educativa. 


Além dos roubos praticados pelos criminosos, os mesmos durante as ações praticaram um sequestro de uma mulher como também várias tentativas de homicídio, já que atiraram contra alguns vigilantes que trabalhavam nas empresas que foram roubadas. A polícia ainda procura mais um suspeito que está foragido e que por motivos de investigação não terá seu nome divulgado. 


Por último, foi preso também Ricardo dos Santos por tráfico de drogas e que também tinha envolvimento com o assaltantes. 


Segue acima a foto dos acusados como também dos objetos apreendidos. Com essas prisões a DIC de Blumenau finaliza a investigação de uma série de roubos praticados na região norte de Blumenau e tira de circulação criminosos de alta periculosidade.
*
Fonte: DIC de Blumenau - Polícia Civil
http://www.facebook.com/DicBlumenau

Nenhum comentário: