domingo, 16 de setembro de 2012

Próximo sábado dia 22 de Setembro tem "Primavera na XV". Um shopping a céu aberto das 9 às 17h na Rua XV.

Próximo sábado dia 22 de Setembro tem "Primavera na XV". 
Um shopping a céu aberto das 9 às 17h na Rua XV.

Tudo pronto para o lançamento do Shopping a céu aberto da Rua XV de Novembro no dia 22 de setembro10 de Setembro de 2012.
Sábado às 10h30min haverá a Solenidade de Abertura Oficial na Escadaria da Catedral no centro de Blumenau.

O dia 22 de setembro deve marcar a história de Blumenau.
A data marca o início de uma ação para resgatar o tempo em que a Rua XV de Novembro era um ponto de encontro dos blumenauenses. É o Projeto Primavera na XV, organizada pelo Núcleo da XV da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau. O evento será a consolidação do Centro de Compras e Lazer de uma das mais importantes ruas de Blumenau.
Na programação estão atrações para toda a família. São apresentações musicais e de dança, lounge com degustação de produtos catarinenses, varal de poesias, exposição de fotos, pista de skate, orientações em saúde e cidadania, recreação para crianças, participação da Escola Pública de Trânsito, desfile de moda, desfile de moda para cães, distribuição de mudas e contação de histórias.
“Estamos felizes com o envolvimento de todos para fazer do evento um sucesso. Temos certeza que toda população e os comerciantes só terão a ganhar com esta iniciativa”, fala o coordenador do Núcleo da XV, Moisés Affonso. O Primavera na XV é uma realização dos empresários do Núcleo da XV, CDL Blumenau, Sebrae/SC, SINDILOJAS e Fecomércio. A iniciativa tem o patrocínio da Cooper, conta com a parceria da Prefeitura de Blumenau e apoio da Furb, Sesc, Sesi e Senac. 

Nenhum comentário: