quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Humorista DIOGO PORTUGAL estará em Blumenau nesta sexta-feira dia 28/09 às 20h30min no Teatro Carlos Gomes. Adquira seu ingresso:

Humorista DIOGO PORTUGAL estará em Blumenau nesta sexta-feira dia 28/09 às 20h30min no Teatro Carlos Gomes. 
Adquira seu ingresso:

Diogo Portugal - Humorista versátil, ele vai do Stand-Up Comedy – a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens – às tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. Finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, ao lado da comediante Claudia Rodrigues, também participou do concurso de humoristas do Fantástico em 2005. Sucesso na Internet, é um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acesso no site You Tube. Portugal também se destaca na TV, onde faz seu personagem Elvisley, o “office boy” do Programa Zorra Total, da Rede Globo, e em participações em outros programas da emissora. Além de suas criações e apresentações, ele também procura e incentiva novos comediantes, sendo o organizador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama, de Curitiba, que está em sua 8ª edição. Este ano Portugal também foi curador do 1ª festival de humor de São Paulo, o Risadaria. 

Com 3 tipos de apresentações diferentes, Hã?!, Senta pra Rir e Portugal é Aqui , o humorista viaja pelo Brasil levando risos por onde passa. O Senta pra Rir já está há mais de um ano em cartaz em Curitiba, e em São Paulo entrará no 4º mês com sucesso absoluto de público, por conta da sua habilidade de transformar o dia a dia em sacadas bem humoradas e em seus textos renovados com frequência.

*

Sexta, 28 de setembro, 20h30min - Auditório Heinz Geyer
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada e Clube do Assinante do Santa).
Mais informações: (47) 3144-7166

Nenhum comentário: