sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Havan deve inaugurar a sua nova loja em Rio do Sul dia 22 de setembro. Tem vagas em aberto para trabalhar no Havan:

Havan deve inaugurar a sua nova loja em Rio do Sul dia 22 de setembro. 
Tem vagas em aberto para trabalhar no Havan:
Foto de Jaime Batista da Silva


Continua a seleção de talentos para completar o quadro de profissionais da nova filial no Alto Vale.
A seleção de pessoal para trabalhar na Havan Rio do Sul continua. Os interessados em fazer parte da equipe da mais completa loja de departamentos deverão enviar currículo para o e-mail rhriodosul@havan.com.br . A inauguração desta filial da Havan deve ocorrer no dia 22 de setembro.

As vagas disponíveis são para atendente, operador de caixa, empacotador, vendedor, auxiliar de crédito e cadastro, auxiliar administrativo (trocas), auxiliar de depósito, zelador, vitrinista, recursos humanos, auditor, promotor do cartão Havan e horistas (para atuar somente aos sábados e domingos).

Requisitos e benefícios
Os candidatos precisam estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter conhecimento em informática básica e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana. Também são indispensáveis características como simpatia, comprometimento e dedicação. A Havan oferece vale-transporte, vale-refeição e PPR (Programa de Participação nos Resultados). Os salários são compatíveis com as funções.

Power Center regional

No Power Center regional que a Havan está construindo na cidade, serão instalados, também, um supermercado e uma agropecuária da Cravil, com estacionamento, escada e esteira rolantes. No interior da mega loja Havan os clientes encontrarão duas grandes atrações: a cafeteria Doce Companhia e uma franquia do Subway.


Nenhum comentário: