sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Prainha em Blumenau virou um canteiro de obras. Isto faz parte da recuperação da Margem Esquerda do rio. Veja as fotos:

Prainha em Blumenau virou um canteiro de obras. 
Isto faz parte da recuperação da Margem Esquerda do rio. Veja as fotos:
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva

4 comentários:

Anônimo disse...

Melhor um CANTEIRO DE OBRAS do que um espaço abandonado que estava servindo para o consumo de DROGAS. Não defendo prefeito e/ou partido, mais antes de postar algo, veja os benefícios futuros. OU você é partidario?

Tati disse...

Consumo de Drogas? Daonde???
Lá era um espaço utilizado para a manifestação cultural e artística em Blumenau. Se arte é droga, então você precisa de um pouco de entorpecentes para tirar essa amargura da sua boca e essa hipocrisia nas suas palavras.

Anônimo disse...

Tati, não fale besteiras , nao querendo defender o amigo ai em cima nem voce , mas estava abandonado sim , mas porque todo ser HUMANO tem que reclamar de alguma mudança? Tati voce nao pensa que aquele lado , nao na area da prainha mas para o outro lado onde tem as casas caindo , imagine sua casa ali e vivendo ali? Voce iria querer voltar para sua casa que voce se ferro para construir então quem sabe o que eles estao fazendo nao é para melhorar a prainha? e para salvar aquelas casas prejudicadas pela enchente? sera que voce nao pensa nisso? ou somente em CRITICAR? pensa antes de falar bobagem menina :)

Marcos disse...

Engraçado são as pessoas se escondendo atrás do Anonimato.
A questão principal não é a realização das obras ou não é a forma como tudo está sendo realizado. Um projeto antiguado mal feito sem nenhuma tecnologia aplicada além de jogar pedras na beira do rio, uma atitude digna de ignorantes. Queremos um projeto de bioengenharia que concilie segurança, preservação e qualidade de vida, que não seja só mais uma forma de torrar nosso dinheiro. Ninguém esta só criticando já foram apresentadas propostas diferentes, mas existem pessoas que seguem fielmente o pai e ainda não entenderam que a ditadura ficou no passado.