sexta-feira, 21 de setembro de 2012

RBS TV confirma a transmissão história do Desfile da Oktoberfest de Blumenau. Será ao vivo para todo o Estado de SC. Dia 13 de outubro sábado, excepcionalmente às 10h.

RBS TV confirma a transmissão história do Desfile da Oktoberfest de Blumenau. 
Será ao vivo para todo o Estado de SC. Dia 13 de outubro, sábado, excepcionalmente às 10h.
  
A RBS TV está com tudo pronto para uma transmissão histórica: no dia 13 de outubro, sábado, toda Santa Catarina vai assistir ao vivo ao desfile da Oktoberfest na Rua XV de Novembro. 
Em Joinville e Florianópolis, a transmissão será em alta definição. Para que o Estado possa conhecer melhor esta manifestação da cultura germânica que tanto orgulha os blumenauenses, excepcionalmente neste dia o desfile será das 10h às 11h30min, e não às 16h, como nos demais sábados.
Foto de Jaime Batista da Silva

A transmissão será no formato de um programa especial, inserido na programação RBS TV antes do Jornal do Almoço. Envolve mais de 60 profissionais e tecnologia de ponta. Além dos repórteres ao vivo na Rua XV mostrando o melhor do desfile e ouvindo a comunidade, o programa terá reportagens e convidados especiais no estúdio para falar sobre a história das Festas de Outubro e da cultura germânica no Vale do Itajaí. O programa será ancorado pelo apresentador Joelson dos Santos, do Jornal do Almoço de Blumenau, e pela apresentadora Adriana Krauss, do Bom Dia Santa Catarina. Haverá também a participação do comentarista Valther Ostermann, que irá para a Rua XV conversar com turistas e blumenauenses.

Além da transmissão ao vivo do desfile no dia 13 de outubro, a RBS TV Blumenau terá uma ampla cobertura de Oktoberfest, Marejada e Fenarreco, entre os dias 10 e 28. Conteúdos diários nos telejornais e inserções ao longo do dia na programação vão aproximar o telespectador do que acontece nos pavilhões, trazendo muita informação, entretenimento e serviço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poderia ser inauguração da transmissão digital

Elson disse...

Blumenau merece mostrar a belíssima festa que é a Oktoberfest. Evento extremamente organizado em todos os sentidos. Quem ver na TV e nunca veio, com certeza virá.