domingo, 16 de setembro de 2012

Motociclista de 18 anos morre em acidente no bairro Fortaleza em Blumenau.

Motociclista de 18 anos morre em acidente no bairro Fortaleza em Blumenau.

NESTE SÁBADO DIA 15/09/12 NA RUA FRANCISCO VAHLDIECK Nº 2.855 ÀS 05:20HS HOUVE UMA PRECIPITAÇÃO AO SOLO SEGUIDO DE COLISÃO 
FRONTAL, ENVOLVENDO FORD F-1000 DE BLUMENAU CONDUZIDO POR J.F. 
DE 44 ANOS QUE NADA SOFREU. ESTE CONDUTOR FOI SUBMETIDO AO TESTE BAFÔMETRO QUE NADA ACUSOU.
O ACIDENTE ENVOLVEU UMA MOTO YAMAHA FAZER 250 DE GASPAR CONDUZIDO PELO JOVEM MARCIANO PADILHA DE LIMA DE 18 
ANOS QUE VEIO A ÓBITO NO LOCAL DO ACIDENTE, SENDO QUE APÓS A COLISÃO OS DOIS VEÍCULOS SE 
INCENDIARAM ONDE O CONDUTOR DA MOTO FOI CARBONIZADO.
*
Fonte: Seterb Trânsito de Blumenau.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cheguei ao local minutos depois do acidente a tempo de presenciar um fato lamentável,vi a "guarda de transito" em vez de fazer seu trabalho, que o já tinha cumprido, mexeu no corpo para fotografar o falecido atrapalhando completamente o trabalho do corpo de bombeiros houve até discução entre as partes, lamentável,na minha opinião pessoal deveria se instaurar um inquérito para descobrir qual foi o imbecil do agente e puni-lo pois só assim ele deve aprender a trabalhar, não fui so eu quem viu a cena haviam bastante vizinhos como eu, fiquei tão revoltado que sai do local e nem lembrei de ver o nome desse imbecil. lamentável...