sábado, 29 de setembro de 2012

Hoje tem o MISS BRASIL 2012 ao vivo pela BAND às 22h15min. Vamos torcer pela nossa representante Manoella Deschamps de Florianópolis-SC.

Hoje (sábado 29/09) tem o MISS BRASIL 2012 ao vivo pela BAND às 22h15min. 
Vamos torcer pela nossa representante Manoella Deschamps de Florianópolis-SC, veja a foto dela abaixo quando ela foi eleita a Miss SC 2012.
 Foto de Jaime Batista da Silva

A 58ª edição do Miss Brasil traz elegância e muita beleza à tela da Band neste sábado, dia 29, a partir das 22h15. A transmissão acontece ao vivo e com exclusividade pela décima vez consecutiva. Através do Portal da Band, os internautas também poderão assistir à festa em tempo real, direto do Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Dez câmeras em HD vão mostrar cada detalhe do concurso. 

As belas vão desfilar em cinco trajes diferentes: típico, casual, biquíni, maiô e gala, com o qual a ganhadora será coroada. Maiôs e biquínis são da marca Poko Pano, sapatos e sandálias ficam a cargo da Crysalis, coroa e joias por Pedro Muraro e o traje casual leva a marca Marie Lafayette. Célia Truffi é a responsável pelos acessórios dos trajes casuais e dos maiôs, e a Aramez fornece as bijoux do desfile de biquíni.

Manoella Deschamps de Florianópolis-SC, veja a foto dela abaixo quando ela foi eleita a Miss SC 2012.

Foto de Jaime Batista da Silva



A atração musical da noite ficará por conta da cantora paraense Gaby Amarantos, que recebeu uma indicação ao Grammy Latino recentemente e ficou conhecida no Brasil com sucessos como “Ex Mai Love” e “Xirley”.

Como será a disputa
Inicialmente, as 27 candidatas entram na disputa com um júri composto por 11 pessoas, entre especialistas e convidados, responsáveis por escolher nove finalistas. A décima será apontada pelo público através de votação pela internet  (

. Depois, o mesmo júri escolhe as sete semifinalistas. Logo em seguida, mais duas serão eliminadas, restando apenas cinco, que passarão por uma prova que analisa simpatia, inteligência e oratória. Cada uma terá que responder a uma pergunta sorteada na hora e, a partir daí, as posições serão anunciadas em ordem decrescente para a coroação da grande vencedora do Miss Brasil 2012.

A primeira colocada no concurso, que irá representar o país no Miss Universo 2012 em Las Vegas, receberá a faixa de Priscila Machado, Miss Brasil 2011. Leva também a coroa e um carro 0 km. A segunda embarca para Cancun, no México, com tudo pago e a terceira ganha uma viagem para o Nordeste. 

Nenhum comentário: