quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Stand Up Comedy - Comediante Nacional Luiz Paixão é atração gratuita no Shopping Park Europeu nesta quinta-feira dia 27/09 às 19h30min.

Stand Up Comedy - Comediante Nacional Luiz Paixão é atração gratuita no Shopping Park Europeu nesta quinta-feira dia 27/09 às 19h30min.


Comediante nacional é atração no Shopping Park Europeu.
O humor e a versatilidade do comediante Luiz Paixão poderá ser conferida em mais um espetáculo de Stand Up Comedy.

Aqueles que apreciam humor e diversão não podem deixar de conferir o show de Stand Up Comedy que o Shopping Park Europeu preparou para seus clientes. Nesta semana, o grande destaque do “Park Comedy – para alegrar suas quintas-feiras”, será o humorista Luiz Paixão. Conhecido por participar de programas de televisão exibidos em rede nacional, o comediante se apresenta no Hall de Eventos do empreendimento. O espetáculo acontece no dia 27, a partir das 19h30mim e é gratuito.
Paixão é membro do “Seleção do Humor” um dos melhores grupos de Stand Up do Brasil e ficou nacionalmente conhecido por participar de um quadro de humor no programa Tudo é Possível, da rede Record. Realiza mensalmente o show intitulado ''O Stand Up da Meia Noite'', em Vinhedo – SP, cidade onde vive. O improvisador participou de diversos campeonatos de rima pelo país e promete fazer o público do Park Europeu dar boas gargalhadas com sua irreverência e freestyle. 




O Park Comedy segue com apresentações até o final de outubro, com a presença de comediantes de diferentes estados, totalizando dez shows. O evento é uma realização do Shopping Park Europeu com produção executiva da Green Multicom+Eventos. Apoiam o Park Comedy o Programa É! Gustavo Siqueira e Cromix Comunicação Visual. As apresentações são recomendadas para maiores de 12 anos.




Próximas apresentações:

04/10 – Caio Gentil

11/10 – Luiz Paixão 

18/10 – Miau Carraro

25/10 – Marcos Aguena 

Serviço:

O que: Park Comedy – Stand Up para alegrar suas quintas-feiras

Quando: Todas as quintas-feiras, às 19h30min

Local: Hall de Eventos

Valor: Gratuito – Censura 12 anos

Shopping Park Europeu

Nenhum comentário: