domingo, 16 de setembro de 2012

TROTE SEM GRAÇA AOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE GUARAMIRIM: Alguém colocou um boneco com capacete caído no chão para simular um acidente.

TROTE SEM GRAÇA AOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE GUARAMIRIM: 
Alguém colocou um boneco com capacete caído no chão para simular um acidente e ligaram para o 193 Bombeiros de Guaramirim que deslocaram uma viatura para o local.


VEJA O QUE OS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE GUARAMIRIM ESCREVERAM EM SUA PÁGINA NA REDE SOCIAL FACEBOOK:
Obrigado a você que fez esse Boneco e ligou para o 193 e fez uma viatura se deslocar às 22h30min para ajudar alguém que estaria precisando de ajuda. 
Espero que vc nunca precise de verdade dos nossos serviços pois podemos estar atendendo outro trote...
Eu gostaria de te identificar e ai sim te atender...
Se você precisar de nossos serviços favor nos ligue....193

3 comentários:

Anônimo disse...

Castração nesses caras para eles não reproduzirem iguais da espécie.

Grasiela disse...

Pessoas sem noção alguma de responsabilidade, e solidariedade. Uma pena, que ainda existam esses tipos de comportamento em Pleno Século XXI, onde a cada minuto uma pessoa real com problemas Reais, pode deixar de ser atendida pelos Bombeiros, por estarem em uma ocorrência FALSA. Mas Para tudo tem a "Lei do Retorno", Esse pobre Ignorante um dia vai colher o que Plantou. E que Deus continue abençoando Nossos Bons Homens, quedeixam seus familiares em Prol de Ajudar o Próximo. Isso não é para qualquer um não!

Anônimo disse...

Sou contra qualquer tipo de trote, especialmente quando o assunto é a VIDA, os Bombeiros são verdadeiros HERÓIS, espero que a cada dia que passe eles sejam ainda mais valorizados e que a população respeite o próximo como a si mesmo.